segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SONHO!!!!!

Meninas, só tenho a dizer que foi incrível ter a companhia de vcs nesse sábado! Juntamos o agradável com o mais agradável ainda, e ficou tudo perfeito! Vcs já fizeram um resumo gigante do que aconteceu, então, só vou agradecer mesmo...rsrs
Valeu por tudo, toda a bagunça, todas as risadas, todas as fotos, vcs são demais!!!!!! Um dia pra nunca se esquecer!!!
E meninos do MM, valeu demais, todos vcs estavam atacados sábado, pq tinham muitas tiradas ótimas durante a peça (entenda-se Portal da Xuxa e ponte dos Power Rangers..kkkkk..ameii!), e claro, vcs tbm levaram tudo isso pro camarim...Todos foram uns fofos, queridos, amados e etc., etc....
Amei cada minutinho passado dentro do Citibank e fora dele.
Eliz, Paula, já estou com saudades!!!!!
Quero ver o mequetrefe como vai ficar...hahahahahaha
Só histórias boas pra contar pros meus filhos, viu...E tudo culpa de vcs!!!! Por isso quero dizer, Gangue e MM's...

EU AMO VOCÊS!!!!!!!!

P.S.: Welder, valeu por ter dado uma passadinha aqui e comentado viu?! Nós que temos que agradecer por vcs terem sido tão maravilhosos com a gnt mais uma vez! Tava tão bonitinho todo mundo de uniforme...rsrsrs...Valeu, queridos!!!!

18 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Porra, os posts de todo mundo tem comentários, só o meu vai ficar sem?

Anônimo disse...

Isso que eu percebi agora Carol!
Cá estou pra arrumar tal injustiça!

Tem tanta coisa pra falar da noite que se cada uma fosse realmente detalhar seria uma página do blog pra cada! rsrss

Mas o ápice mesmo foi o bilhetinho! Aiiiiiii o bilhetinho! rsrsrs

ALPA hj ás 15:30!

Érika Augusto disse...

Vai chorar????? Huahuahuhahuahuha... Caraca! Sabe o que lembrei hoje de manhã... Do Mohammed cantando Trem das Onze... E eu, passando mal de tanto rir!!!!!!!!!! Hauhauhuahuahhauha...

Érika Augusto disse...

Só tenho uma coisa a dizer... Nestes meses todos de Gangue, nada nem ninguém superou (em termos de doença!) a saga do bilhetinho da Glaucia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ela é mais doente que nós 6 juntas!!!!!!!

Carol Vicenzi disse...

huahuahauhuha, valeu meninas! Mas seria sacanagem, eu deixei logo eu eu amo vcs, e fico sem comentário? Nhééé, sou sentimental, vcs sabem disso!!!! =P Então, ai, o bilhetinho...Deixa ele saber disso...kkkkkkk...Ah, vai ter ALPA as 15:30??? Tô dentro!!!! huahuahuahua

Anônimo disse...

Nada!...vcs ficam se apegando a detalhes terrenos! rsrss

Ficam duvidando de tudo...mas a Madre Tereza ligando pro Gusmão todo mundo acreditou né?
Por isso eu sou mais o Euclides! rsrs

Eu fico só imaginando esse bilhetinho em mãos erradas! ai socorro viu!

Érika Augusto disse...

Agora é só em códigos né!!! Só eu me fodo nesse blog? É isso?! tenho minha vida, paixões e preferências expostas, sou apontada por um cidadão chamado Adriano Siri, e vocês só falando em código! =P

Anônimo disse...

Por isso ontem eu falei pra Paula: "Tô com medo!...Não confio na Érika...ela é doida!" rsrsrss

Ainda mais que vc esta por conta sobre o ocorrido com o Siri!

Mas é isso que dá...tem que usar códigos! Nada de nomes! rsrsrs

Anônimo disse...

Érika...vc não leu a apostila que eu te mandei na terça?
Todos códigos estão lá!
Como vc quer ser uma Gangster internacional?

Não cuida das suas coisas é isso que dá!...
Fica se expondo! rsrsrs

Anônimo disse...

Eu sou doida né? Eu? Olha que eu encaminho seu e-mail sobre o bilhete com a foto do Louro e tudo mais hein!!!! hauhauhauhauhahhauhauhuahuhaua...

Anônimo disse...

Opaaaa...
Mantenha o foco no Blog e nos Videos Érika!

Eu já tô suando frio aqui! rsrs

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk E eu só rindo aqui com vcs...

Anônimo disse...

Medrou hum?! Hauahuahuahuhauha...

Anônimo disse...

Vc esta faltando com o decoro!

Agora que olho pro Kiko e começo a rir...e ele acompanha! rsrsrs
Aiaiai viu!

Anônimo disse...

Hauhuahahuhahahhauhau... Foi só a Carol chorar e pronto, 15 comentários!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

15 comentários?
E meu post que nem nessa página esta mais só teve 7!

Tô saindo fora...tudo tem limite!
Palhaçada!

Vou migrar pro post acima!

Aline Silva disse...

Pronto, deixei meu comentário... rsrs
Mal posso esperar pra ver Misticismo! E eu amo vc tbm!!

Anônimo disse...

Aê!!!!!!!!!!! Gente, recorde de comentários! Hahahhaa, mentira, tô enchendo... Beijoooos! Ah...Bizô, assim eu choro...nhééééé...=P