domingo, 8 de fevereiro de 2009

Dizer o quê?!

















Amigos!
Que podemos dizer de ontem?!
Perfeito foi pouco!
Primeiro, o dilúvio que caiu em São Paulo... E eu, ilhada... Super preocupada!
Consegui, enfim, chegar ao Citi, e encontrar a mulherada reunida!
Antes da peça começar estávamos parecendo umas gazelas loucas... Felizes por estarmos juntas, pela amizade que nasceu (parece de infância não é meninas?)... Enfim... Uma zona! Nossa mesa?! Cheeeeeeeeeiiiiiiiiiiiia de balinha 7 Belo que a Tati providenciou, o bonequinho do Saraiva, máquinas e mais máquinas fotográficas e 7 palhacinhas sentadas nas cadeiras...
A peça foi demais!!! Mesmo tendo decorado cada fala de cada esquete, nada como ver ao vivo...
Cada esquete era uma emoção diferente... Fomos zuadas porque nos assustamos com o tiro no "Assalto" - Olha o constrangimento que você causou na mesa das meninas - a gente não se aguentava com o Sargento Deny, porque a gente vive falando que vamos nos dividir em pequenos grupos teatrais e que vamos comprar um pacote de kibes (cada hora que o Jota falava kibes era um riso só! É muito bom! Huauauahuhauhuahua), fora os nossos "viado, viado" - Alfredo Gusmão, trabalho e dedicação, foi foda!!!!! O Saraiva!!!! Demais!!!! O grande esperado da noite, a Eliz vendo o Hilton Verdun (de pertinho!), seu guru espiritual... 10 de setembro, o portal da Xuxa, o Kassab, o Bahamas, o pacotinho de 7 Belos que a Tati jogou pro Mohammed do casaquinho camuflado... enfim... Tantas coisas que vou lembrar sempre! Uma bagunça memorável!
Agora uma cena que eu não vou esquecer... Joseph Klimber... Ele, descansando à sombra de uma árvore, sabe-se lá por que diabos o Welder resolveu olhar pra nossa cara bem nessa hora... Eu e a Eliz soltamos uma gargalhada! Que nem o Welder conseguiu segurar!!!! Hauuahuhauhauha...
E o camarim uma história a parte né! Uma bagunça, essa Gangue que só aumenta... Fotos e mais fotos, muita tietagem, carinho e tudo mais... Aí o Siri vem:
- Tenho um presente pra Gangue... Mas é um só, não sei como vocês vão fazer!
Era o bigode do Saraiva... Vai ficar com a Anhinha, claro!!!
Muitas fotos, vídeos, o Pipo filmando nossa balbúrdia (Uh mequetrefe, uh mequetrefe!), a Eliz que não imitou o Hilton na frente do Victor, as meninas me enchendo com ciúmes do Jota... Enfim... Tudo de bom!!!
Só posso agradecer as meninas que fizeram uma vaquinha e me presentearam com o ingresso, valeu meninas! Não vou dizer que esse foi o melhor presente que recebi em 2009 porque vocês já sabem né... Elton John... Baquetas do Nigel Olsson... Rs... Mas de coração, fiquei muito emocionada com o gesto de vocês... Obrigada!
A noite de ontem, e depois, a madrugada peregrinando em Moema, o Black Dog, o meu senhor (huahuhauhauhuhauhua... malditasssssssssss!) tudo que vivemos, só comprova a tese de que QUEM TEM AMIGO TEM TUDO!
E semana que vem é nóis, embuídas das gargalhadas do Pai em Misticismo!!!!!!!!! Hauhauhuahuhauhau...

7 comentários:

Anhinha Serpa disse...

oxiii que tudoooo!!! em julho seremos nós de novo reunidas!!!

Nanny Godoy disse...

Coração já bate acelerado... Me animei só de ler!

Paula Daniela disse...

Perfect Night...Keria tá ai com vcs semana q vem...

ELIZÂNGELA disse...

olha o que dizer de tudo isso: DEMAIS...NUNCA ME DIVERTI TANTO...DEPOIS FAÇO AS MINHAS CONSIDERAÇÕES HAUHAUHAUH
AMO VCS!

Tatiana Boschetti disse...

A noite de ontem foi tudo de bom,o encontro memoravel da gangue,o presente do Siri,o mequetrefe do Pipo, a noitada no Black Dog foi umacoisa magica sem comentarios totalmente extasida

Tatiana Boschetti disse...

AFINAL
QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO

Carol Vicenzi disse...

Nossa, o que dizer? "Arrepiou-me a epiderme"!!!! Ah, detalhezinho...A gnt falando com o Pipo sobre fazer a Gangue virar fã clube de verdade...Pode parecer difícil, mas não impossível...e não vai ter nenhum filho da...mãe...que faça o fã clube parar de novo, viu?! Sou brasileiro e não desisto nunca! Ou melhor, Dunca...hehe