segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

IMPROVÁVEL

Meninaaas...tenho que dizer que estou morrendo de saudades e agora voltei de férias e passarei aqui diariamente! Ah, adorei a postagem "Procura-se". hhahah.
Bom vamos falar do IMPRVÁVEL. Tudo começou quando fui comprar o ingresso. Estava no litoral e não podia ir até o teatro para comprá-lo, então o jeito era usar a internet. Ao tentar comprar o ingresso, tinha que fazer um cadastro; só que o site estava fora do ar. Então liguei para o teatro e eles me falaram que estava TUDO lotado (duas semanas antes do espetáculo). Inconformada, fiquei tentando pelo site. Até que consegui fazer o cadastro e dizia que tinha ingresso ainda. Liguei novamente para o teatro e o cara falou: "Ah, tem o ÚLTIMO ingresso". Comprei! Que sufoco, quase fiquei sem! Ontem as 22:30 começou a sessão. Foi MUITO bom. Os caras são muito engraçados. Saí com a bochecha doendo de tanto rir! Acabando a apresentação, fui atrás deles para tirar foto. Foramamos uma fila (tinha em torno de 50 pessoas para tirar foto) e o produtor falou com todas as letras: "Não pode pegar autógrafo. É bater a foto e sair!". Aff, pensei: "Saudades dos Melhores do Mundo". Vendo pelo lado positivo, não foi tão ruim. Ah, mas eu não perdi a oportunidade de abraçar o Marco Luke. Ao entrar eu falei: "Ah, queria tanto um abraço de cada um de vcs!". Daí eles riram e o Marco me abraçou! Tiramos a foto. Meu pai, que estava junto, falou: "Ainda bem que tem gente bonita nessa foto". Daí eles perguntaram: "Onde?". Daí o Marquito: "Ah, ela né!"; olhou pra mim e disse: "Ainda bem que tem vc para salvar a foto!". Aff, LINDO! No final eu disse que era para eles voltarem sempre à Curitiba, daí eles falaram: "Só se vc prometer que vem nos ver de novo". Claro que disse que ia. Daí o Marco falou: "Então fechou!". Se vcs acham que ele é bonito na TV, multipliquem por infinito, é ele ao vivo! hahahah. Além de muito simpático! São maravilhosos, todos! Sem palavras! Ah, na saída fui tirar a última foto e o Marco posou pra mim! ahahah. É a primeira foto abaixo! Beijos meninas e aproveitem bem o encontro com nossos fofuchos dos MM! =D

4 comentários:

Anhinha Serpa disse...

olha o LUQUEEEE, Ai o Luque, O Luque
* suspiros!

Anônimo disse...

Aiii meu g-suis cristinho...Não to acreditando! Tu é mto sortuda, menina!!!!! Ganhar elogios assim do Luque é estar no céu!!!! Aii, ainda realizo esse sonho meu...Oscar e Luque juntos??? Ô meu deus, só nessa gangue mesmo...Tão lindas as fotos!!!!!!

Paula Daniela disse...

Ah Alana q inveja de vc hehehehe...Fico feliz q tenha dado td certo pra vc e q vc tenha visto o marco lindo e maravilhoso. A foto q ele fez pose pra vc é a q ele tá mais lindo. Q sorriso maravilhoso q ele tem...

Alana. disse...

Ai nem me fale. Um sonho mesmo! Agora só falta os MM virem pra cá pra tirar mais fotinhos! =D