quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Gangue MM no Mequetrefe...

Um mufuá no camarim!



VALEU!

7 comentários:

Anônimo disse...

Já vi tantas vezes, mas dou risada toda hora da nossa mesa discretissima! rsrs

Alana. disse...

Caracaaa...vcs são TÃO discretas amigas! ahhahahahaha. Daqui a pouco to pegando autógrafo de vcs! =P
Que de mais o vídeo!!!!

Anhinha Serpa disse...

muito show o vídeo ... ^^

Anônimo disse...

Huahuahuhauhauhahuhaua... Nossa discreta mesa... Fico me perguntando... PQ DIABOS PEGARAM JUSTO NA HORA DO DENY??? Hein????
A Eliz escapou né, maldita! bem na hora que eu tô falando pro Victor corta a imagem...

Anônimo disse...

Huahuahuhauhauhahuhaua... Nossa discreta mesa... Fico me perguntando... PQ DIABOS PEGARAM JUSTO NA HORA DO DENY??? Hein????
A Eliz escapou né, maldita! bem na hora que eu tô falando pro Victor corta a imagem...

Carol Vicenzi disse...

Ê lôca, posta duas vezes...kkkk...Ahhh tá um mimo esse mequetrefe!!!!! Dorei, dorei!!!!!!!

Paula Daniela disse...

"eu não sei parar e te olhar..."
Dia inesquecível!!!! Quero outros assim...