segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Algumas gracinhas ditas no escurinho, enquanto esperávamos uma resolução...

"E eu que pensei que só tinham 10 minutos de escuro em baile funk." Jota
"Foi o Zagallo!" Jota ou Victor, não lembro! Rs...
"Vai mexer com essas coisas vai!" Pipo
"Placar do Paulistão: São Paulo 1 X 1 Corinthians." Jota
"Culpa desse prefeito, que ao invés de cuidar da cidade fica dando!" Welder
"Eu vou fazer um streap tease aqui enquanto não volta a luz!" Jota
"Primeira peça de teatro acústica que eu já vi!" (Não lembro quem foi o engraçadinho!)
"Vai retirar o dinheiro dos ingressos lá em Paraisópolis né?!" Siri

Quem lembra de mais alguma?!

12 comentários:

Anhinha Serpa disse...

uiehiuehieuhiuehiuehiueheuie ... "E eu que pensei que só tinham 10 minutos de escuro em baile funk." Jota; "Eu vou fazer um streap tease aqui enquanto não volta a luz!" Jota;
"Primeira peça de teatro acústica que eu já vi!" (Não lembro quem foi o engraçadinho!)
Se o Jovane fizesse strip eu usava a lanterna do celular pra ver!!!

Anônimo disse...

Huahuauhauhauha... Eles tavam com umas lanternas, umas velas que eles usam no começo da peça... Hahahaha... Até que foi engraçado... Muita palhaçada! Eu e a Carol estávamos lá no fundo, mas quando vimos que tão cedo não ia resolver fomos lá na frente com as meninas...

Anônimo disse...

A da peça acústica foi o Pipo tbm...hahahaha...E a Adriana que veio falando: "Agora, todo mundo vai falar o nome, de onde veio..." hauhauhauhaa

Anônimo disse...

HUahuahaauhuahua... É verdaaaaaade! Essa parte da Adriana foi impagável!!!!! Ela com a vela, da entrada, falando:
Agora cada um diz seu nome...

Hauahhahaauhauhaahua...

E no final também! Quando a moça do Citibank estava explicando como seria a devolução do dinheiro, aí gritaram do fundo que não dava pra ouvir, aí o Siri começou a gritar, e o Pipo, do lado fazendo gestos...
E o Welder, lá no palco:
Minha voz fica bonita assim!

Anônimo disse...

Faltou citar o Jota entrando e soltando: "Eu sempre quis ter um teatro assim" rsrsrsrs

Carol Vicenzi disse...

hauhuahuaa Ah é! Ele fez isso...Arrancou muitos aplaussssssssss...hahahaha

Érika Augusto disse...

Huahuahuhauhauhuahua... É mesmo! Quando o Bruno Motta subiu no palco, aí ele: Ninguém me conhece.
A Carol, lááááá do fundo dá um gritão:
BRUUUUUUUUUUUNO!
Huhuahuahuahuhauhauha... Ô vergonha!

Anônimo disse...

O Pipo:
Esse cheiro de gás é normal?????

Tatiana Boschetti disse...

engraçado tb foi quando o Victor disse
e agora vamos começar mais um Missa redonda...
eu e Aline rachamos o bico de tanto rir la na frente
a hora que o jovane disse que ia fzaer o strip so deu eu la na frente gritando pra ele fazer
ainda na hora que ele vai voltar pro camarim eu disse alguma besteira elevirarpa mim aponta e começa a rir
muito comico

Aline Silva disse...

Welder:
"Vamo fazer a ola!!"

Anônimo disse...

PORRA!!!!!!!!!!!!! É vardade!!!!! A ola do Welder!!!!!!!! Hauhauhua...

Paula Daniela disse...

Serve eu falar da festa q eu tava aki em belém hehehe????