segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Foi Assim...

Oi Meninas!

Me apresentando á todos...

Me chamo Glaucia Vilas Boas, tenho 23 anos e sou de Osasco - Sp. Sou recém chegada na Gangue MM e fui muito bem recebida pelas meninas aqui de Sampa: Érika, Carol, Tati e Aline.

Espero conhecer toda a Gangue em breve...


Ontem fui assistir Hermanoteu e como falei por e-mail, não consegui minha tão esperada foto com os MM.
Tudo aconteceu assim...

Depois que terminou a peça eu fui falar com o pessoal que fica na porta ao lado do palco e eles me falaram que os MM não receberiam ninguém.
Um dos guardas me apontou um senhor dizendo que era o produtor deles e falou que se alguém podia dar passe livre seria ele.
Mais que depressa cheguei nesse senhor, aliás, interrompi a conversa dele com o Diogo Portugal, para perguntar se podia entrar e falar com eles e tal.
Ele me disse que eles sempre recebem o pessoal só que dessa vez eles estavam com pressa pra ir ao aeroporto, mas que eu podia ir até o estacionamento e tentar falar com eles na saída. Aproveitei e tirei uma foto com o Portugal, mas esqueci que tinha desligado o flash da máquina, então imaginem a situação da foto!
Fomos no estacionamento, minha prima com a máquina na mão, quanta tietagem meu Deus!
Não demorou muito e eles saíram, estava indo até eles, mas um segurança me barrou e disse que ninguém podia passar!
Eles foram entrando no táxi, o Welder deu um tchauzinho e disse que eles estavam com pressa pra ir ao aeroporto e ele tinha que colocar gelo no joelho que estava doendo por ter caído em cena, saiu mancando e entrou no táxi (deu dó mas foi hilário na hora do tombo).
O último a aparecer foi o Jovane, que por sinal parece ser muito simpático, ele pediu desculpas por estar saindo tão rápido e explicou o lance do aeroporto e tal.
Tinha mais gente esperando lá, eles conversaram de longe e ele sempre pedindo desculpas, ai aproveitei e falei pra ele que a Gangue MM estará lá semana que vem.
Pensem em uma louca gritando em um estacionamento quando do nada todo mundo ficou em silêncio! (É nessas horas que eu vejo vantagem em ser vermelha, ninguém nota mais se eu estou derretendo de vergonha ou não!).
Ele disse: Opa legal, teremos mais tempo! Deu tchau e entrou no táxi...

A Peça foi demais...tirei muitas fotos, mas as que eu queria mesmo não rolou!
Pelo menos temos mais duas semanas pra tentar!

P.S. Já inaugurei meus posts com reclamações! rsrsrs

8 comentários:

Alana. disse...

Ah, que pena. Mas pelo menos vc tem mais chance né?! Só espero que em Curitiba eles não tenham pressa, pois é só um final de semana. Mas vai lá que vc consegue!
=D

Carol Vicenzi disse...

Glaucia! Que saga! hahaha...Mas que bom que pelo menos ele disse "teremos mais tempo", ai, g-suis...Sábado vai ser só alegria então!!!! E pense, Diogo Portugal lá tbm! Adoroo!!! Cadê as fotos, menina????

Anônimo disse...

É isso ai...sábado tem mais!...

Pensando bem meu primeiro post deveria ser de apresentação...esqueci que nem todo mundo esta nos 34782342834 e-mails que trocamos!...
Vou arrumar!...

Anhinha Serpa disse...

ahhh pouxa, mas tem muito tempo aindaa!
Seja bem vida Glaucia!!! ^^

Carol Vicenzi disse...

hahaha, É mesmo, faltou se apresentar! Mas agora tá td certo! Rituais a parte, só falta esperar sábado! Aê!!!

ELIZÂNGELA disse...

olha esse povo de Osasco gosta de causar...não é a toa que a minha sogra mora lá huhuahauhauahuhauauah brincadeirinha....mas sábado eu so quero ver....ham...vão apanhar na bunda se não vir falar com a gente!!!

Anhinha Serpa disse...

eliz se eles não forem você me chama que eu ajudo a bater no bumbum deles, principalmente no do Jota .... Tentado tirar proveito da situação...

Anônimo disse...

Causar? Nem um pouco!
Nem entendo esse termo!
Vc vai ver como eu sou tranquila quando não estou em um estacionamento gritando! rsrsrs