quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Caipira, pira, pora!

Glaucia ataca!

14 comentários:

ELIZÂNGELA disse...

olha q trilha sonora horrorosa...chitãozinho e xororó?? o fim do mundo...corageeeem
eu só vou se for pra beber...se num tiver bebida...eu me enforco hauahuahauahauhuh
mto bom o vídeo..a trilha tinha q ser outra...

Anônimo disse...

Só reclama...reclama...reclama...

Abra sua mente Hermana!
Modas de viola e música de raiz é o que há num lugar assim!

Se prepara pq se rolar mesmo será galopeira na viagem inteira! uhuuu

ELIZÂNGELA disse...

misericórdia senhorrrrr...ainda bem que eu tenho mp3

Anônimo disse...

GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAA!
Ah, eu gosto!

Anônimo disse...

GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAA!
Ah, eu gosto!

Anhinha Serpa disse...

GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAA!
Ah, eu gosto![2]

êta que é mato siô, aqui a gente ja tá acostumado com isso, tem que inovar ...

Carol Vicenzi disse...

Hahaha que mané galopeira!!!! Só o barulho da cachoeira e olhe lá!

Anônimo disse...

Vcs não conhecem as maravilhas do mato pobres crianças!

Nanny Godoy disse...

Hahaha que mané galopeira!!!! Só o barulho da cachoeira e olhe lá![2]

Paula Daniela disse...

Ah eu kero ir!!!!!!!!!!!!!
Vcs estão me excluindo dos programas... e olha q eu gosto de mato, musica seratneja...só tenho medo de bicho hehehehe!!! Deixa eu ir vai... (a trilha sonora foi a melhor...)

Anônimo disse...

E quem disse que tu não vai Paula?

Vc acha que seu nome esta no e-mail encaminhado pq eu sou alegre né?

Nem tem choro...pega a abóbora e VEM!!!

ELIZÂNGELA disse...

OLHA AKI....ODEIO GALOPEIRA...SÓ DEPOIS DE MTO ALCOOL QUE EU CURTO...AFF...SUAS ROCEIRAS HAUHAUAH

Carol Vicenzi disse...

"Nem tem choro...pega a abóbora e VEM!!!" - hauhauhauhahauhau

Alana. disse...

GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAA!
Ah, eu gosto![3]

Mato é tudo de bom!
;)

Nem sei do que se trata isso, mãããs...
hhahahaha