segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Obrigada!

Cara tava olhando o vídeo que a kika gravou, em lágrimas aqui, queria agradecer a vocês pela enorme consideração, nunca ninguém teve tanta consideração comigo como vocês têm, caraa eu amo vocês sinceramente, vocês foram anjos que Deus colocou na minha vida pra fazer meu dia mais feliz e ele conseguiu, toda vez que falo com uma de vocês esqueço todos os problemas que passo e que passei me alegro e vejo a vida com outros olhos, eu nunca imaginaria que hoje estaria aqui escrevendo esse agradecimento pra vocês,agradeço demais pela consideração, não só por agora mas por sempre, gosto pacas de vocês desculpe se julguei alguma ou não falo muito com outras é por que às vezes não tenho nada pra falar ou não estou muito bem ...
Agradeço também as MM's por que se não fosse por eles seria mais difícil encontrar essa turminha, agradeço-os também pelo modo que nos tratam a gentileza, tudo ... MUITO OBRIGADA

Obrigadão mesmo e vida longa a Gangue!!!


Ahhhh o Jovaneeee, ai ai *suspiros

2 comentários:

Érika Augusto disse...

Nhéééé... Que é isso Anhinha! Não precisa agradecer! Nós é que agradecemos por ser tão querida, carinhosa e acolhedora!
Vida longa à Gangue MM!

Carol Vicenzi disse...

Uhuu! Dá-lhe Aninha! Tava uma barulheira, mas deu pra fazer bonitin!!!! hehehe... Bjão, querida!!!