terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Little Zé!


Lembrei de mais uma bagunça nossa!!! Hahahaha... Em dezembro, quando fomos ver Hermanoteu, nós comentando das músicas do Pe. Zezinho quando a Carol soltou a pérola:
- Mas ele é vivo ainda?!

Sim Carol! Mais vivo que eu e você juntas! Hahahahaha... Aí sabado, geral no Black Dog e comentamos... A Paula, ou a Eliz, não lembro completa:

- MORREU PRA SENHORA
QUE É UMA INFIEL LIGADA ÀS COISAS DO DEMÔNIO! DEMÔÔÔÔÔÔNIIIIIOOOO!

Hahahahahha... Tinha que postar isso aqui!!!

Carol... Ele é mais vivo que nós juntas, tem programa na TV, CDs, site, colunas em revistas, dá aulas, faz shows e ainda celebra missa! Rs...
Na dúvida, tem clipe!!!!

Acima, uma foto de um show dele... Não sei o
pequeno Zé, mas eu processava quem usou essa foto na divulgação!

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo que depois de tudo isso eu ainda leve o titulo de mais doente da Gangue!

Exijo retratações!

Anhinha Serpa disse...

lembra o Reginaldo Rossi ...

ELIZÂNGELA disse...

OLHA....FOI A PAULA QUE GRITOU DEMONIOOOOO....EU NEM PARTICIPO DESSAS COISAS...EU SOU IRMÃ DE MADRE TEREZA...CONHEÇO MTOOO

Carol Vicenzi disse...

"Não gostou do jingle pq não viu o clipe...Tem clipe!!!" Putz...Fala sério...E eu querendo matar o pobre...kkkkkkkkkkkk...A gnt achando que o Pe. Marcelo que começou com a onda dos padres cantores, que nada!!! Pe. Zezinho tá aí desde os primórdios!!!! ahhahaha

Anhinha Serpa disse...

ele alegra as raves dos padre lá, tuntz tuntz tuntz ...

Anônimo disse...

Huahuahuahuha... Reginaldo Rossi... Hauhauhauhua...
Ó a Carol... Aprendeu tudinho do que expliquei, que ele começou a compor músicas para a Liturgia Latina no periodo pós Concílio Vaticano II... Mto bem!!

Anônimo disse...

Alguém aperta o SAP da Érika por favor!

Anhinha Serpa disse...

Alguém aperta o SAP da Érika por favor![2]
Chama o Jota que ela aciona sozinha ...

Érika Augusto disse...

Vejam bem... Tava falando pra Carol que esse lance de padre cantor começou com o Pequeno Zé, entendido?!
Chama o Jota??? Como assim gente?! Qual a relação?? Eu, ele... Não tô entendendo!!!!

LOUCAS!

Aline Silva disse...

Ah se eu pudesse abrir o blog do trampo...

Paula Daniela disse...

Fui eu q disse essa célebre frase hehehe...
Gente vcs precisam rezar mais,coitado do Litlle Zé além de ter sido assassinado pela Carol, ainda tem um ibope super baixo com a Gangue hehehe!!!

Anônimo disse...

Ibope baixo??? Ah não! Comigo não! Sempre curti o Little Zé... Padre artista das antigas, sabe como conciliar a fama e a vocação...!