segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

QUERO VIVAS OU MORTAS , PAGO RECOMPENSA

Ontem 2 pessoas tiraram fotos inusitada com o Jovane, estou aqui para pedir a colaboração de vocês para contratar um matador de aluguel, quero uma morte lenta e dolorosa e pago recompensa, preço a combinar, irei mostrar a vocês o motivo dessa minha revolta:




OBS.: QUERO UMA MORTE LENTA E DOLOROSA PRA AMBAS!!! LENTA E DOLOROOOSA!

Ahhh ainda tenho que falar, que a Érika (que tá esperando o anjo da morte, rs) ainda manda uma mensagem assim pra mim: "Fotos no ar!Rs...Baba baby!Rs...", agora me falem se eu não tenho motivos ??!

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conheço mas vou pesquisar viu Aninha!...
Tô por conta com essa pessao da primeira foto! rsrss

Anúnica nos classificados!
Aqui em Sampa eu vou colocar no amarelinho pra ver se temos resulstados rápidos! rsrsrs

Anhinha Serpa disse...

exatooo ... unidas venceremos!!!

Érika Augusto disse...

"Ciumenta, para de ser tão ciumenta!"

Nanny Godoy disse...

"Ciumenta, para de ser tão ciumenta!" [2]

Carol Vicenzi disse...

hauhauhauhauhauahuaha...Só rindo!!!!! "Lenta e dolorosa!!!" Imagina a cara de açougueira da Aninha falando isso! huahauhuahua

Anhinha Serpa disse...

imagina minha cara de açougueira ... a dita cuja ainda manda uma mensagem pra mim: "Foto no ar!Rs...Baba baby!Rs..." Nem quer morrer, eu vou reservar uma morto beeem dolorida pra Érika, beeeem dolorida!

ELIZÂNGELA disse...

MAMÃE PAGA O MATADOR PRA VC FILHA...É SÓ ESCOLHER AHUAHAU

Alana. disse...

Se eu achar um matador ganho um beijo dele???? =P
hahahahaha.
Brinvadeirinha...se não sou a próxima a morrer!
hahaha

Tatiana Boschetti disse...

Aninha infelizmente não conheço nenhuma das duas individuas da foto mas sew por um acaso eu encontrar com elas por ai te aviso ta bom
kkkk

Paula Daniela disse...

Dependendo da recompensa eu entrego hehehehe!!!!

Anônimo disse...

Ixiiii... Vcs nem imaginam o tamanho do problema que deu essa foto com o "meu senhor"...
A Carol viu... Rsrsrsrs...

Anhinha Serpa disse...

o que foi?! espocaaaa, fala no msn!

ELIZÂNGELA disse...

MEU SENHOR TENDO ENFARTO??? VAI MATAR O VÉIO MEU DEUS!!!

Anônimo disse...

Ciúme 'brabo'... Parece a Anhinha! Rá!