sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Boa Noite, Cinderela!

Mais um post dos efeitos de sábado!

Os acontecimentos aqui relatados aconteceram entre 00:45 e 01:30 hs.
Local: Citibank Hall SP...

(01:05) Paula: "Tenho que ir embora porque daqui a pouco viro Cinderela!
(01:05:15) Gangue: "..."
(01:05:30) Gangue: "hahaha...não é Cinderela bonitona...é abóbora"
(01:15) Gangue: "Cinderela! hahaha"
(01:22) Gangue: "Vira Cinderela! hahahaha"
(01: 24) Gangue: "Vamos pedir o que?"
(01:30) Gangue: "Cinderela! hahaha"

Resumidamente ?!?

Depois disso...
Estava eu conversando com dona Paula, que entre um mergulho e outro nas águas quentes do Caribe me deu uns minutos de sua atenção...
Perguntei se tinha ido tudo bem na viagem e tal...
Ela disse que sim e ai começou esse papo de Cinderela e abóbora de novo!
Eu juro meninas, eu estava só esperando passar no Jornal Nacional a noticia:
"Abóbora pousa no aeroporto de Belém!"

Quem fala sempre comigo sabe que com muito menos eu já começo a viajar nas ideias! (olha o bilhetinho entrando no exemplo) e fico ainda pior quando ganho o incentivo de pessoas normais como vocês!

Pois bem...passado o surto da Abóbora voadora, uma amiga me manda uma manchete de um jornal, totalmente desacreditada no que estava vendo...

Foto do JornalSinceramente eu não estou vendo nada estranho...e vocês?!?

12 comentários:

Anônimo disse...

Glaucia, vc está eleita a mais doente da Gangue...hahuahuahuahuahuahuahua

Érika Augusto disse...

[Glaucia disse...
Eu acho um absurdo que depois de tudo isso eu ainda leve o titulo de mais doente da Gangue!

Exijo retratações!
10 de Fevereiro de 2009 11:35]

EU É QUE EXIJO UMA RETRATAÇÃO!!!!!!
MEUUUUUUUUU... TÔ COM MEDO DE VOCÊS!!!!!!!! O QUE VOCÊS ANDAM CHEIRANDO RAPAZ?????!!!!!!!!!

ELIZÂNGELA disse...

GANHOU O PREMIO A MAIS DOENTE DA GANGUE PARABÉNS!!!

Anhinha Serpa disse...

Glaucia, vc está eleita a mais doente da Gangue...hahuahuahuahuahuahuahua

muitas drogas pesadas, a paula é traficante, leva pra glaucia a tonelada!

Alana. disse...

Glaucia, vc está eleita a mais doente da Gangue...hahuahuahuahuahuahuahua [2]

Eitaaa!
:)

Tatiana Boschetti disse...

jesus amado so tem louco nessa gangue
soltaram todas do Juquery kkk
tem getne ate encontrando aborbora em aeroporto

Paula Daniela disse...

Só pra completar, depois eu me corrigi (isso lógico ninguém fala né?). Eu disse: "Preciso ir embora as 3 pq senão meu avião vira abóbora...". E Tô vendo q com a ajuda da Glaucia ele realmente virou... Meu, para o mundo que eu kero descer...
Glaucia o q vc tá fazendo em nutrição kerida???? Definitivamente vc se sairia melhor como roteirista de desenho animado...
Mil x doente vc kkkkkkkkkk...

Anhinha Serpa disse...

eheiuhieuheiuheiuheiuheiuheiuh ...
criatividade impera na cabeça da Glau ...

Anônimo disse...

Ah! que legal!
Título da mais doente! Eu?!?

Tô anotando dia e hora de cada piadinha!

Aline Silva disse...

Entrega pra Deus, esquece...

ELIZÂNGELA disse...

misericórdia!!!

Anônimo disse...

E olha a Paula pegando as gírias de paulista: "Meu, para o mundo que eu kero descer..."

Aê!!!! O "meu" pega!!! huauauahua