terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Fê Andreoli




Bom meninas. Enquanto os MM não vem pra cá...o CQC vem em peso! Primeiro foi o Marco Luque, agora o Felipe Andreoli. Ai esses homens! Só digo uma coisa: Estou louca pelo Felipe. Gente, vocês não tem uma noção do que é ele. Sério...simpático, querido, atencioso...resumindo: tudo de bom. Assisti o Stand-up Comedy "Santa Comédia" que é com atores curitibanos e convidados. Deposi fui lá falar com ele. Me tratou super bem, ficava puxando assunto. Queria que eu e minha amiga levássemos ele na balada em plena segunda-feira! hahaha. Muito comédia. Daí hoje ele vai fazer esse Stand-up em outro bar. Quando falei que não podia ir, ele respondeu: "Ah, sério? Mas por quê? vai lá!". Ai que cuti-cuti. Enfim, as fotos estão aí! Tem mais no meu orkut.
Beijoos
Ah, espero as fotos e os vídeos para o filme!

5 comentários:

Anônimo disse...

O Felipe é um queridinho! Sabe de onde veio e aprendeu em casa, com o pai, a ser jornalista... Vai longe!

Aline Silva disse...

Fofos!! ^^

Paula Daniela disse...

égua alana vc só ta pegando os crespos né??? morri de inveja de vc agora...mas me diz uma coisa: o Andreoli barra o Luque???

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:o Andreoli barra o Luque???[2]

Alana. disse...

Olha...isso para mim ainda é uma incógnita! hahahahaha.
Nem eu sei! =S