sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Definição

Misticismo
mis.ti.cis.mo sm (mistico+ismo) 1 Filos Crença religiosa ou filosófica dos místicos, que admitem comunicações ocultas entre os homens e a divindade. 2 Aptidão ou tendência para crer no sobrenatural. 3 Devoção religiosa; vida contemplativa. 4 Fanatismo por uma doutrina. 5 O lado misterioso de qualquer doutrina. M. cristão: o desapego de si mesmo por amor de Deus.

Ahhhhhhhh, sabe o que é Misticismo pra mim??
É a peça que vou ver domingo...hahahahaha
Até lá, Gangue!!!
=)

17 comentários:

Anônimo disse...

Eita!
E aprendeu sozinha a procurar no dicionário foi?
Meu orgulho essa Carol! rsrsrs

Carol Vicenzi disse...

Uiaaaa que essa minha sócia tá forgada...huahuahuahuahuahuhauhauahu...Domingão!!!! Será que rola mais um bilhete? huahuahuhauhaua

Anhinha Serpa disse...

uhuuuuu, a gangue serve pra alguma coisa, estimula os neurônios, tiro por mim, fazer aquele vídeo não foi fácil!!!

Érika Augusto disse...

Hahahaha... Carol... Doente! Hahahahha... Mesmo nunca tendo visto tenho certeza q será a minha preferida!!! Pq trata de um assunto q eu entendo bem... Hauhauhauha... E tiro mto sarro tb!!! Hauhauhauhuah... AHHHH DOMINGÃO!!!!!!!!!!!!!

Carol Vicenzi disse...

Tudo o que eu faço eu sou doente, meu pai do céu...Vou pedir ajuda pro pastor Jovane, viu...huahuahuahuahauha

Érika Augusto disse...

Pronto... Fala de mim e fala do Jovane... Tô dizendo viu...
Muda o foco, pelo amor de Deeeeeus! Hahahaha... Fala da Glaucia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Glaucia é compa de associação, não posso zoar com ela, nem com a Paula...huahauhuahauhauhauaha

Glaucia disse...

Ah! Claro! Fala da novata!...

Acontece que vcs não tem nada pra falar da minha pessoa!
Querem me queimar! Tentar denegrir minha imagem!

Em vão minha caras!
Sou um livro aberto e faço acupuntura! Nada me afeta!

P.S. Bilhetinho é covardia hein!

Érika Augusto disse...

Não sei vocês, mas EU tenho aqui na minha caixa de e-mails, um remetido pela Glaucia no sábado, ou domingo, sei lá, falando de um bilhete, indiferença, foto do Papagaio e no final um "Com Amor". Não me custa naaaaaaada encaminhar para um tal de Ricardo!
Custa???????? Hauhauhauhuahuahuahu
=P

Anhinha Serpa disse...

eiuheuiheiuheiuheiheiu ... que isso?! chantagem?!?! ahhh agora a Glaucia ficou com medo, tenho certeza!!!

ELIZÂNGELA disse...

EU TBM POSSUO ESSE E-MAIL NA MINHA CAIXA...TRATANDO DE UM PAPAGAIO, EDÉZIO...PÁRA BRISA...HAUAHUAHUAHAUAHAH
OLHA O MEDINHO HEIN!!

Anônimo disse...

A Érika não sabe brincar!
Ela tem que colocar nomes no meio!
Creio a essa altura só eu não tenho mais o bilhetinho nos e-mails viu!

Não gostaram do bilhetinho é pq não viram as fotos sensuais!
Tem fotos sensuais?!?
Tem fotos sensuais!!! rsrsrs

Amanhã eu vou me odiar por ter escrito isso! =/

Anhinha Serpa disse...

uuuui tá printado e imprimido pra mostrar pra um "senhorito" chamado Ricardo Garcia ...

Paula Daniela disse...

Tenho q comentar aki alguns comentários interessantes que li nesse tópico:
1. "a gangue serve pra alguma coisa, estimula os neurônios...". Se fosse só isso tava bom., mas axo q tb tá causando doenças degenarativas no cérebro das pessoas. Cada dia q passa vcs tão mais doentes...

2. "Pq trata de um assunto q eu entendo bem...". Érika se sentiu o Ratzinger agora...

3. "A Glaucia é compa de associação, não posso zoar com ela, nem com a Paula...". E viva a ALPA!!!

4. "Acontece que vcs não tem nada pra falar da minha pessoa! Sou um livro aberto e faço acupuntura! Nada me afeta!" Será mesmo Glau? kkkkk

5. "Não me custa naaaaaaada encaminhar para um tal de Ricardo!". Depois de querre ser o Papa, a Kika se lembrou q a natureza dela é ser líder de motim...Isso é q é tortura com requinte de crueldade huhuahauahauhau...

6. "Não gostaram do bilhetinho é pq não viram as fotos sensuais!
Tem fotos sensuais?!?
Tem fotos sensuais!!!". Glaucia pelo amor do Pai, mande essas fotos agora por meu email :)

Chega já falei demais...Cada dia q passo amo mais vcs...

Anônimo disse...

Ninguém aqui sabe brincar!

Como um Post sobre misticismo tem tantos comentários falando e ameaçando a minha pessoa que eu não sei!

Rebelião na bagaça!

Mas beleza!...depois que aparecer um cartaz de desaparecida com minha foto e aparecer no jornal que eu fui vista vendendo sombreiros no México...a consciência de vcs vai pesar!

Tb oh...não vou mandar as fotos sensuais pra ninguém! rsrsrs

Anhinha Serpa disse...

ahhhhh, tem que ter fotos sensuais!!! "ÇEQUISSE"

Anônimo disse...

Ah, compa, manda as fotos aê!! Ou me entrega pessoalmente hj...huahauhuahaa...