terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Keane no Brasil

Comecei ontem minha contagem regressiva para o show do Keane, de quem sou fã de carteirinha, no Brasil. Depois de quase dois anos desde sua primeira vinda (abril de 2007), eles estão de volta – mais rápido do que eu esperava! – com a turnê Perfect Symmetry, terceiro álbum da carreira.

O Keane se apresentará nos dias 10/03 no Credicard Hall, em São Paulo, 12/03 no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, e 13/03 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Esses serão os três últimos shows da turnê na América Latina, e por enquanto, eles não têm nada marcado depois disso. Já to garantida no show de Sampa, e estou na correria pra ir ao do Rio. Tomara que eu consiga!

Detalhe: o vocalista (e amor da minha vida) Tom Chaplin faz aniversário no dia 08/03, e eu pretendo presenteá-lo roubando uma idéia de um membro de nossa gangue, se ela permitir, lógico. Prometo que vou lhe dar todos os copyrights necessários, viu, Érika?

A única coisa da qual eu não gostei muito é que o Fresno vai abrir os shows. Perdoem-me que gosta deles, mas... Isso é só um detalhe, como uma amiga minha costuma dizer.

Eu queria postar uns três vídeos deles pra aquecer, mas vou postar apenas um, da música Somewhere Only We Know, do primeiro álbum, Hopes and Fears. Esse foi gravado aqui em Sampa, no dia 17/04/2007, um momento mágico pra nós, fãs do Keane, e pra banda também. Ehh saudade... *bate na barriga*




Só faltam 28 dias! Ou deveria dizer que ainda faltam 28 dias?

4 comentários:

Roberta disse...

OLHA VO SER A PRIMEIRA A COMENTAR nesse post?!?! gente adoorooo esse blog do muita risada..
Paula mepassou um video que o Pipo fez.. assim parece que o vídeoéde vcs neh .. só aparece vcs.. hahahhaa

muito bom
linkei o blogs de vcsno meu

bjinhus
fikem cum deus !!!

Anônimo disse...

Aê!!! Gangue MM no pedaço! E claro, no show do Keane tbm!!! Ai, Aline, manda um bjo naquele vocalista fofíssimo por mim!!!!!! Ê lá em casa...kkkkk

Anônimo disse...

Só faltam e ainda faltam! hahaha... Lembro q eu contei 60 dias pro show do Elton... Qdo chegou no É AMANHÃ ja tava parindo um filho!
Hoje a contagem é triste... Ele foi embora há quase um mês...
=/
APROVEEEEEEITE, SURTE MUITOOOOOO!

Aline Silva disse...

Podeixá que eu mando sim, Carol!! Ê lá em casa...[2]