domingo, 8 de fevereiro de 2009

NOITE PERFEITA!

Não sei nem como começar...
Aconteceu tanta coisa ontem, mas o encontro em particular foi Maravilhosoooooo! rsrs
Tanto entre as meninas da Gangue quanto o encontro da Gangue com os MM!
Eu sai de lá com o rosto doendo de tanto rir, quanta besteira pode ser dita em uma noite?
Valeu cada minuto de ansiedade que eu tive durante a semana e o mico do estacionamento! rssrs

Um resuminho...

Consegui minhas fotos, só faltou uma com o Pipo, mas domingo eu tento.
Conhecer a Eliz (minha versão Santista) e a Paula foi demais. Valeu meninas!
Depois do Logo do Welder, ganhamos um bigode do Saraivaaaaaaaa! Amanhã estará a caminho da casa da Aninha.
A atenção e o carinho com que nos receberam não tem preço!
Aproveitar pra tirar duas fotos seguidas com o Siri enquanto as meninas resolviam quem seria a próxima foi a gota que eu tinha de vergonha! Agora segura! rsrs
E a saidera com as meninas pela madrugada a fora eu prefiro deixar em Off, mas eu sei que a Érika vai colocar os vídeos, então aguardem! rsrs

Tem muito mais coisas pra relatar, mas vou deixar pras meninas que tem mais fotos e os vídeos!
Pra título de curiosidade, se eu aparecer falando alguma coisa absurda nos vídeos não acreditem. Provavelmente inspiradas pela peça aproveitaram que eu sai mais cedo pra me dublar! rsrsrs

Por enquanto deixo essa foto com toda Gangue devidamente uniformizada e os queridos Welder e Victor.



7 comentários:

Anhinha Serpa disse...

que fofooo!!! adoooro!

Aline Silva disse...

Já tô com saudades... mal posso esperar pra ver Misticismo!! ^^

Paula Daniela disse...

Ah Glaucia como foi bom te conhecer...Quero novidades no finde q vem viu??? Bjos!!!!

Anônimo disse...

Pode deixar que estou decidida a conseguir aquela foto!
Juro que dou o seu abraço!
aiaiai viu!

Nanny Godoy disse...

Feliz d+ por vcs!!!!! Em julho ninguém segura a Gangue!!! Deu pra perceber que eu tô animada???? ^^

Tatiana Boschetti disse...

o encontro de ontem da gangue foi maravilhoso
meninas vcs são maravilhosas obrigada por entrarem na minha vida assim devagarinho e se hopsedar la pra sempre Adoro muito vcs

Carol Vicenzi disse...

Ai, e semana que vem tem mais, dá pra crer?! Queria que estivessem todas aqui!!!!!