quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Citibank Hall RJ

Ontem eu não sei pq entrei no site do Citibank Hall RJ, eu só entro nele qnd Os Melhores do Mundo vem pra cá! ( E qnd Backstreet Boys tbm vem pra cá! rsrsrs) Qnd entrei no site vi escrito: Notícias Populares, cliquei e aí vi aquele texto q me fez quase desmaiar: "Classificação etária: 14 e 15 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. Não será permitida a entrada de menores de 14 anos."

Ai, aii...

Meninas de Sampa, um recadinho: BOA SORTE!!!!!!


4 comentários:

Érika Augusto disse...

"Backstreet Boys"
Não me decepcione assim Nanny!!!! Hahahahahhahahaha...
Tudo bem! Eu não tenho preconceito musical! Ainda mais depois de 3 latinhas de cerveja! hahahahaha...

Anhinha Serpa disse...

Eu não tenho preconceito musical! Ainda mais depois de 3 latinhas de cerveja! hahahahaha...
ieuhieuhieuheiuheiuh, tu é dessas kikaa!

Nanny Godoy disse...

hahahhahahahahahaha...
Eh impressão minha, ou hj eh niver da Gangue??? =D

ELIZÂNGELA disse...

3 LATINHAS: EU DANÇO ATÉ CARA CARAMBA CARA CARA Ô...ATÉ CHÃO HAUHAUAHUAHAUHUHAUHAUHA