quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ôe!!!!!

Não consigo mais parar de anunciar...kkkkk

11 comentários:

Érika Augusto disse...

Hahahahhahaha... Eu também!!!
Mando pros meus amigos sempre!!! Rs...
Aos poucos vou perdendo a cara de Elton John (antes do show todo mundo olhava pra mim e falava algo dele) e vou ganhando a cara dos Melhores (idem!)...

Érika Augusto disse...

A cara de Elton John era antes, durante e depois!!!!! Hahahaha... Nem ligo ó!!!!!!!!!!!! Eu adoro que as pessoas me associem a ele, meu GRANDE AMOR!!!!!!!!!!!!!!!! Já acostumei... Há 15 anos é isso!!!!

Carol Vicenzi disse...

Tbm não ligo que as pessoas olhem pra mim e já identifiquem meus ídolos...Isso é uma satisfação imensa pra mim!!!! Então não ligo qdo tem churras lá em casa, e o povo me chama de Priscilla Presley...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Érika Augusto disse...

Você é doenteeeeeeeeeeeee!!! Hahahaha... Nesse caso pode me chamar de David Furnish, o grande amor do Eltinho ^^

Carol Vicenzi disse...

Ahhhh, pq doente? Nhéééé...Cada um com seu cada qual...hehe..Me chame de Rebecca tbm se preferir..huahuahuahuahuhauhauha

ELIZÂNGELA disse...

pode me chamar atualmente de Sra. Verdun (apesar de ele ser gay...afinal o mundo é gay tbm)...hauahuahauhuhuha
enfim, me chamam de tanta coisa...qdo veem o Ricky, me associam, qdo veem o Downey Jr. e agora meu queridão Hugh Jackman aiaiaiaiaiaiai

FALTAM 2 DIAS CARAY!!!

Anhinha Serpa disse...

ai ai, bom espetávulo a vocês, em março se Diós quiser será em março!!!

Anônimo disse...

Hugh Jackman??? Tu tá roubando meu husband é????? huahuhauahuahua

ELIZÂNGELA disse...

OLHA AKI D. CAROL: JÁ NÃO BASTA DIVIDIR O ELVIS E O PIPO...POW SAIIIII QUE O HUGH É MEUUUUUUUUU HAUHAUAHAUHAUHUAHUAAU
MOT FOFOCAS ALL NIGHT LONG!!!

Anônimo disse...

Hhauhauahuahuaa...Ah, meu, tudo o que é bom a gente tem que dividir, compartilhar...Ai, ai..[suspiros]

ELIZÂNGELA disse...

ok ok com as amigas a gente divide haahauhauhuha