terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

NÃO ACEITE IMITAÇÕES!

Bueno...

Devido as recentes provocações de dona Érika, eu ia postar as provas que a ALPA não é pra gente fraca!
Porém...resolvi não entrar nessa e deixar ela se queimar sozinha, quando o Siri apontar pra ela, vamos ver quem será fraca e ficará vermelha! rsrsrs

A ALPA é a única que tem banner, regras de conduta, um juramento, carteirinhas de associadas e reuniões ás 15:30!
Além de oferecer tratamentos eficazes, resultados nas 15 primeiras sessões, descontos para associadas e camisetas com foto, também oferece total sigilo se assim a associada desejar.
Não sendo obrigatório qualquer um desses itens, as associadas tem total liberdade pra fazer o que as deixam mais a vontade para seguir no tratamento!
Fora isso, ainda estou tentando levar nossas filiais para as necessitadas de outros estados!

As siglas já estão no Blog deles!
Foram distorcidas pela mente da minha sobrinha maluca, mas não se enganem!

ALPA só existe uma!

Foco da ALPA

15 comentários:

Alana. disse...

Ai...assim fica difícil escolher. Posso participar de todas?? =P

Anônimo disse...

HUahuahuhahahuha...

Anhinha Serpa disse...

ieuheuihieuheieiheiheiu, voês me matam assim, foco da ALPA foi otemooo!
iuehehiehieuhieheiue

Nanny Godoy disse...

foco da ALPA foi otemooo![2]
Adoreiii!!!!!!!!!

Nanny Godoy disse...

Vou botar a msm coisa q eu botei no blog: eu sumo por um tempinho e vcs já fazem esse mufuá todo??? auhauahuahauhauhauah

Anônimo disse...

Nanne! É disso pra pior!
Quero só ver onde vai dar isso tudo!...

Quer comprar um ingresso pra misticismo de domingo? rsrsrs

ELIZÂNGELA disse...

olha quero direitos autorais da fot hein???
OLHA MESMO COM TODO A AUSENCIA DE PIPO PARA COMIGO PARTICIPO DA ALPA!!! AHUAAUH

Anônimo disse...

Que direitos?
Essa ai é minha!
É que são todas iguais!...rsrsrs

Paula Daniela disse...

Eu já falei e pelo jeito vou dizer isso pra sempre: A gente criou um blog só pra se queimar né???
Glaucia vai virar geladeira agora??? Se meu dinheiro desse e eu pudesse eu ia de volta a SP só pra ver de camarote a disputa da presidente da ALPA com a lider de motim q criou a ALJA heheheh...

Anônimo disse...

Gente, vamo ter foco???? Aliás, o foco da Alpa já tá aí né? kkkkk...Vcs tão se queimando em colocar tudo no blog, depois não reclama, e tbm não manda email falando que era em off...Ó a contradição...kkkkk

Anônimo disse...

disputa da presidente da ALPA com a lider de motim q criou a ALJA!!!
Motim????? Hauhauhauhuahua...

Anônimo disse...

Eu tô fora!...
Não falei o que significa a sigla!
As que estão se queimando já são figuras marcadas! rsrsrs

Quase que sai uma ALPAAQQ ontem!
Praticamente um rede terrorista!
Mas essa sigla só as da ALPA sabem o significado! rsrsrs

E olha a Carol falando dos e-mails! Depois vcs reclamam!
aiaiai viu!

Carol Vicenzi disse...

O que seria ALPAAQQ???????? Hj tô lerda...kkkkkkkkkkk

Anhinha Serpa disse...

é tipo uma ALQAEDA!?

Glaucia disse...

Bem por ai Aninha!
Mas deixo quieto pq já rendeu muito a sigla e mais uma só vai piorar a situação! srsrs