sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Atriz?




Bom gente, eu estou em cartaz. Sim, é verdade. Faço teatro há algum tempo e finalmente vou ter minha estréia para um público diferente - que não é minha família e amigos e nem os católicos. Pera, deixa eu explicar melhor: faço teatro numa Paróquia aqui de Curitiba e até então nós "servíamos" única e exclusivamente para Igreja. Até que resolvemos ir a um teatro para arrecadar dinheiro. Afinal, ninguém é de ferro! hahaha. O flyer é este. E o dia que formos a outra cidade, aviso. hahahah. Sonha pobre criança :P
Beijooos

8 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Alana!

Muita Merda na sua estréia!

Eita! Que daqui a pouco estarei num blog falando de vc! Oh! Pensou?

Só eu não faço teatro! =/

Anhinha Serpa disse...

Se eu morasse por aí, ia, masss

Muita merda pra ti!

Paula Daniela disse...

Sucesso Alana!!!

ELIZÂNGELA disse...

sucesso sempre pra vc!

Alana. disse...

Brigadaa meninas!
=)
Adoro vcs!
Beijooos

Ana Paula Soares disse...

Nossa a única atriz de verdade daqui...

sarcasmo detected!


De qualquer forma, mt merda! =)

Carol Vicenzi disse...

Enfim...Sucesso Alana! Td de mais ótimo na sua estréia!!!!! Glaucia, eu tbm não faço teatro, bem que gostaria! =)

Érika Augusto disse...

Alaaaaaaaaana!
Ó que chiiiiiiiiiiiique!!!
Parabéns menina!!!
Com esse carisma, essa humildade e esse respeito ao próximo você vai longe!!!!!!!!!
E isso porque nem nos conhecemos pessoalmente... Mas é assim mesmo...
As pessoas super-hiper-mega-ultra especiais não precisamos conhecer pessoalmente pra ter a certeza de que são MARAVILHOSAS!!!
=)