domingo, 8 de fevereiro de 2009

Citibank Hall SP 07/02: MARAVILHOSOOOO !!!


Gente se o texto não tiver bom é pq eu ainda to meio grog da minha viagem, praticamente tô sem dormir...

São Paulo não estava preparada pra esse encontro da Gangue, tanto é que os céus maandaram toda a água na face da terra pra marcar esse fato tão histórico em nosas vidas heheheh...

Minhas impressões de td são bem parecidas com muita coisa q já foi escrita por aki, mas vou colocar algumas coisas que me marcaram nessa noite de sábado...

1- Chegar ao metrô e ver de costa a Eliz, e mesmo sem nunca tê-la visto saber que akela loura gigante era ela mesmo...

2- Ver a chgada triunfal de Kika no Citibank toda de preto, Havaianas lilás e sombrinha verde. (ela merece um convite pro SPFW depois dessa...)

3- Saber que tem mulheres assim gigantes que nem eu (Gláucia e Eliz). Juntas temos 5.34m de altura. Aja mulher...

4- Ver o NP td na primeira fila e se divertir muito com td. Foi maravilhoso!!!! Teve algumas partes bem interessantes, mas algumas já foram ditas e outras nunca serão pra evitar exposição da figura, mas o fato de mesmo ja saber dos textos da peça e mesmo assim ainda rir muito isso já vez a noite valer muito a pena...

5- Ver a alegria da Eliz do seu encontro com seu guru Hilton, o primeiro camarim da Glaucia e a nossa festa pelo simples fato de estra lá. Incluo tb a minha alegria de poder abraçar de vdd o Pipo já que qdo ele veio aki ele tava com conjuntivite e não pude correr o risco de pegar (confesso que tava esperando por isso heheheh).

6- O nosso abraço coletivo na saída do citi, juntamente com a nossa façanha de colocar 7 mulheres no carro do Daivid...

7- E pra terminar, pq esse post tá gigante e ninguém vai ter saco de ler, o carinho imenso dos MM com a gente realmente foi o quiá. Só tenho a agradecer por junto com essas meninas fantásticas que fazem parte da gangue terem feito da noite do dia 07/02 a melhor noite que uma peregrina vinda do reino de tão tão distante poderia ter na noite paulistiana...

Ainda tem mais gente pra postar aqui, vou deixar q o povo termine essa hsitória através de palavras, fotos e vídeos (morro de medo desses vídeos...). Mas nada do que for dito relamnet vai externar td o q sentimos e vivemos ontem. Quero muito poder guardar no coração esse dia pra sempre e torcer pra que eu possa repetir essa aventura muitas vezes. Ah e quem tiver fotos minhas espalhdas pelas máquinas, favor me mandar pra que eu possa colocar no youtube...

bjomeliga...

9 comentários:

Anhinha Serpa disse...

oxiiii que lindo, cuti cuti!!!

Anônimo disse...

Nossa! Noite única!
Paula, esperamos vc aqui para mais dessas bagunças!

Paula Daniela disse...

Errata: onde se lê na última frase do meu post "colocar no youtube.", leia "colocar no orkut.". Tá vendo o que o sono faz com a pessoa hehehe...

Anônimo disse...

É mesmo!...Deixei passar o detalhe do fusca de palhaço! rsrsrs

Meninas meu primo adorou vcs...falou que não esperava que ia rir tanto em um grupo só de mulheres!
Ele só lamentou estar tão cansado e não conseguir entrar mais no clima! (ou seja, beber!) rsrs

ELIZÂNGELA disse...

OLHA...SEM COMENTÁRIOS PRA VC PAULA...VC É REALMENTE COMO IMAGINAVA E ATÉ MELHOR, ACHO QUE PARECE AMIZADE DE INFÂNCIA E GRAÇAS AOS MM NOS TORNAMOS GRANDES AMIGAS TODAS NÓS...OBRIGADA PELA NOITE INESQUECÍVEL!!!

Tatiana Boschetti disse...

foi a noite mais maravilhosa da minha vida

Nanny Godoy disse...

Meu Deus eu preciso encontrar vcs!!!!!!!!

Aline Silva disse...

Ai a foto ficou linda!!! ^^
Espero que a gente possa se encontrar mais vezes. Adorei a noite!

Carol Vicenzi disse...

Gente, a foto ficou linda mesmo!!!! Amei essa noite!!! Já tô sonhando com a próxima!!!!! ^^