sábado, 7 de fevereiro de 2009

É HOJE BRASIL!

Exatamente 00:04h!

Daqui 22 horas a parte Paulistana da Gangue MM estará sentadinha nas mesas 111 and 112 do Citibank, assistindo atenta e silenciosamente a peça "Noticias Populares".

E mais com companhia ilustre de uma tímida Santista e uma discreta Paraense.

Todas trajando devidamente a camiseta com nosso logo!

Eu fico me perguntando se isso vai dar certo!

Tenho a impressão que só duas mesas não é espaço suficiente pra acolher tanta disposição!

E depois ainda tem o resto da noite com essa turma a solta nas ruas de Sampa!

Quem viver verá! A ansiedade é tanta que eu tinha que postar isso pra dormir direito!

É uma beleza, daqui a pouco tenho que ir em São Paulo buscar as camisetas com a Carol e ainda estou acordada!

Normal...se eu não fosse virar a noite com essa turma que fala pouco!

Espero que as camisetas fiquem boas...

Ai ai ai viu!...
E pensar que eu ia perder isso tudo indo sozinha!

Viva a Gangue MM! =D



9 comentários:

Anhinha Serpa disse...

êrra que vai ser animaaado!!!
depois contem-me tudo não escondam-me nada!!!

Nanny Godoy disse...

Pra mim tbm, hein?!
Ô meninas, O Rio de Janeiro continua lindo e esperando por vcs!

Fernandinha disse...

Duas palavras: "Du caralho!" Dinho Ouro Preto.

Anhinha Serpa disse...

uma hora dessas elas tão lá curtindo ^^

Unknown disse...

obrigado por tudo meninas =)

Anhinha Serpa disse...

ô que fofo ^^

Nanny Godoy disse...

Ai q lindo!!!!

Nanny Godoy disse...

As caras q eu fiz qnd vi o comentário: =O, =D, ='D. auhauhauhauahu

Érika Augusto disse...

WELDER = COISA MAIS LINDA E RICA DA GANGUE MM!!!!!!!!!!!!!!
s2