quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tormentas da Paixão!

Opaa! Faz tempo que não posto aquii ! Tava com saudade jáá! :D

Então, tô aqui pra contar como foi nosso final de semana passado!
No sábado, enquanto eu e a Carlinha fomos encontrar a caribenha no aeroporto, a Fee e a Paradinha foram assistir Tormentas.



Nossa, como foi bom reencontrar a Caribenha! O ruim foi que em vez de matar a saudade ela fez foi aumentar. Como pode? ;//
Foi tudo lindo! Rimos muito, fofocamos e rolou até um "fala que eu te escuto" ... eu abri meu coração e contei meus traumas de infância! kkkkkkkk³ [ ABAFA O CASO ].
3 horas que passam rápido, viuu? Meu DEUS! Y_____Y
A gente se empolgou tanto que quando nos demos conta já estava na hora de dizer tchau. ;//
Depois da dura missão de deixar a Caribenha embarcar encontramos as meninas e fomos pro pontão comer! !

SEGUE A FOTO



Com as panças devidamente cheias voltamos pra casa da Carolzinha e depois de conversarmos um pouco acabamos caindo no sono.

No domingo mais uma despedida. . . Chegou o dia de embarcar a Fee. ;// [ Sacanagem, né? Duas em um FDS só ;//]
Entre fotos e vídeos a hora passou voando e a Brasil tinha que entrar no avião....
Enchugando as lágrimas demos os últimos abraços nela pra poder embarcar.

Depois de deixar a Fee tivemos que ir cada uma pras suas respectivas casas porque a sessão era às 17h30 ... e já eram 12h ...

Nos encontramos novamente no teatro nacional, mas dessa vez pra algo feliz ... ASSISTIR TORMENTAS! AÊÊÊÊ!
Cara, a peça é maravilhosa! A história do amor entre Rebeca Sinclair [ Siri] e Gregory Stanford [Victor] é uma gracinhaa! *_____* ... E imaginem o Welder fazendo a Vilã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ É muito engraçado.

Falamos com eles ao final da peça, e eles super simpáticos ... como sempre, né?
Tive que apresentar minha avó pra TODOS eles, cara! ( Detalhe, até minha família é fã dos MM ... é mole? ) ...

Bom, se não foi isso ... foi quase isso! :D

Beijoo, amorees!
Saudades imensas! AMO VOCÊS!

Fiquem com algumas fotos do espetáculo! :*


haaaa, quase esqueci de falar ...
Altas presenças ilustres láá ...
Márcio Ballas e Rodrigo do JB foram prestigiá-los! :D












haaaa, quase esqueci de falar ...
Altas presenças ilustres láá ...
Márcio Ballas e Rodrigo do JB foram prestigiá-los! :D



11 comentários:

Paula Daniela disse...

Alguns comentários:
1. Sempre qdo passo por BSB é uma festa! São 3 hs maravilhosas que não deveriam nunca se acabar...Saudades imensas de tds...A Tham dv ta com raiva de mim pois a única foto que a gente tirou juntas no aero ela não postou =/

2. Pegaram a roupa do Dione do NP e colocaram no Pipo foi? (veneno detected) uahuahauha!

3. O q é o Marcio Ballas? O olho dele é tão azul q sai sempre vermelho nas fotos uhauahauha. Queria saber se a voz dele é a mesma dos vídeos do improvável hehehe!

Sem mais comentários...

Roberta disse...

ai que lindo
qdo ser auq eue vou contar com vcs!!!rssrrs


bjinhus

Thamara Guimarães disse...

Como não tem a única foto que tiramos juntas? Olha direito, uaii! kkkkkkkkkk³
´
(L)

Thamara Guimarães disse...

Não Paulinha ... é o Welder que tá com a Roupa do Dione! kkkkk³
E a vos do Márcio é daquele jeito mesmo ... Bizarro, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Paula Daniela disse...

Ah pensei que por 1 minuto a foto não tava no post. Vai ver q eu tinha piscado na primeira vez que li o post uhauahauua!
Olhando bem é o Welder mesmo! Preciso trocar minhas lentes urgentemente uhauahaau!
Eu pensava q o Ballas zoasse nos vídeos uhauahauah! Mas ele é o cara do mesmo jeito =]

Carla Lorena disse...

Gente, eu sempre falo pras meninas. Nós de Bsb somos sortudas, além de vermos os MM várias vezes ao ano, ainda encontramos com outros ilustres nesses espetáculos.Quando vi Sexo em abril eu tirei foto com o Rodrigo, mas aí foi aquele caso q eu já apaguei da memória, onde meu Pen drive me deixou na mão. Ainda bem q tive outra chance!
todos os Elogios pra peça são poucos!!Tormentas é Mara!!!!
Encontrar com a Paulinha é sempre muito bom...rimos bastante!!!o duro é a hora da despedida =/
pra finalizar só queria dizer isso:

Daaaaaaaaaaaaaaily Waaaaaaatch
Waaaaaaaaaarren Pooooooooooowell

pála!

Érika Augusto disse...

Isso... Façam inveja pra nós, que só vemos Hermanoteu... =P
Infiéis!
E façam inveja com a nossa Paulinha tb...
=P

#saudade

Anhinha Serpa disse...

bate uma saudade das 7h em bsb, ô saudade!

Carol Vicenzi disse...

Caraiii! Que findi hein! hehehhe
Meu...o Márcio Ballas tem aquela voz então? UOW! Adriano, cê tá me ouvino?! hehe...Meuuu, quero ver Tormentas, as fotos deram vontade!!!! Véééiiii, o Jajá! kkkkk Ai que tudo!!!! Saudades docês, girls!!!! =)

Alana. disse...

Aaaaaaah meu Deus! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO [nessas horas a boca suja não existe ;D]

Meu que de mais o Márcio Ballas...é é muito estranho! aushauhsaushauhsaush

Também quero ver essa peça....deve ser muito MARA =)

Aaah muitas saudades de vcs, cara! Inveja ao cubo aqui =/
ushaushaushaushauhs

Beijooos meus amoreees!

CarolParada disse...

Eu nem queria ter ido ver a Caribenha no aeroporto mesmo (mode invejinha totalmente on)...
Mas faz parte, né?

O importante é que o domingo foi MARA!
Como sempre, né!?
E o que é o Victor de capitão de fragata Gregory Stanford?
Ai, ai... Jesus, me abana!
Hihihi!
Depois ainda me perguntam porque tormentas é uma das minhas peças favoritas...
Ok, ok! Parei!
Foi só um desabafo!

E pra finalizar:
Daaaaaaaaaaaaaaily Waaaaaaatch
Waaaaaaaaaarren Pooooooooooowell

pála [2]

kkkkkkkkkkkkk!
Adoro!

Beeeeeeijo