terça-feira, 25 de agosto de 2009

Agora vai...

Como pessoa informada que sou, hoje pela manhã lendo o jornal, me deparo com uma notícia ótima que é de interesse de toda a Gangue.

Manchete de hoje
UP Date: A imagem do Jornal tem em destaque uma notícia divulgando que uma empresa patrocinará o Trem Bala. A Empresa em questão teria colocado sua logomarca em cada um dos trens. (vide imagem abaixo)


Trem bala com nova logomarca

Eu sabia que um dia isso aconteceria, agora meu único medo é o Grande Mohammed implicar com isso (por causa da logomarca) e jogar uma bicicleta bomba em tudo!



11 comentários:

Érika Augusto disse...

Pois éééé... Melhor! Ele vai passar no nosso bairro né Carol!
Vamos torcer pra que o projeto saia do papel, pelo menos desta vez!!!

Carla Lorena disse...

Óia...as autoridades realizando um sonho da gangue...agora tudo vai ficar mais fácil. Que em 2010 o trem-bala realmente funcione e o nosso encontro nacional será fantástico! \o/

Érika Augusto disse...

Huahuauhauha...

Horas depois, eu entendi...

Trem "bala"...

7 Belo...

Han, han, han...

Glaucia disse...

Pra mim deu!
E me mato pra elaborar tal coisa e ninguém entende! Humpf!

Roberta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ELIZÂNGELA disse...

NECESSITO DE UM TREM DESSE SANTOS-SÃO PAULO HEIN!!! HAUAHUAHAUHAHUA

Fernandinha disse...

Então, o próximo encontro pode ser no Rio né?
Depois de Bsb...é claro!
Eu acertei na hora...mas só a metade da charada...pelos menos eu tentei =)

valeu Glauglau (ficou puta agora, não ficou? #adoroprovocar)

hehheheh

Alana. disse...

Aaah, não terá problema ta,bém de ser aqui em Curitiba!
uahsahsaushuasus

Agora é assim, pensou, chegou!
=D

auhsauhsaushauhs

Anhinha Serpa disse...

ahhhhh, tendiii! trem bala ... hmmm ... 7 melo ... euiheiuheiuehi²
saudade docêis!

Paula Daniela disse...

Pior eu que só fui entender o trem bala depois que li os posts uhauahauaha! Eu fui até procurar a notícia completa na folha on line uahauhaauh!

Thamara Guimarães disse...

Nossa, eu pensei numa coisa nada a ver ! kkkkk³
pensei nos mohammeds, do troco em balinhas setebelos! ;x

Lerdeza-mór detected !

Até que enfim viram que realmente necessitamos de um trem bala!
VIVAAA!

;*