segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Essa é a Saraivaaaaa =)


Oi galera! Então, meu nome é Hannah, e eu estou postando aqui hoje porque sou o mais novo membro da Gangue! \o////
Créditos as meninas, antigos membros, que me aceitaram, e a xaninha (apelido carinhoso da Alana) que é minha amiga há anos e me deu uma mãozinha extra com o QI (quem indica).
Pois então, sou fã dos MMs há teeempos, pois curto um humor inteligente, sagaz e refinado, o que os caras proporcionam facilmente. Se tornar fã deles é o máximo. Detonam na comédia, sem deixar de trazer a tona o lado politizado. Por isso e muitos outros motivos (que não vou escrever aqui porque se não ninguém vai ter paciência de ler) faço questão de fazer parte desse “fã clube”.

Um grande abraço.


Nome: Hannah SARAIVA
Idade: 18 anos
Cidade: Curitiba - PR

É isso amoreees (by Alana)

Beijoooos

11 comentários:

Thamara Guimarães disse...

Opaa! Mais um membro nessa loucura! :D
Uooow!
Seja bem-vinda, querida!

Beijãooo! ;*

Érika Augusto disse...

Hannah SARAIVA? Rsrsrsrs...
Tá no lugar certo!

Essa é a nossa Saraaaaaaaaaiva!

Anhinha Serpa disse...

seja bem vinda, SARAAAAAAAAAAIVAAA!!!
=)

Carla Lorena disse...

SARAAAAAAAAAIVAAAA!!!
rsrsrsrs
mais uma gangster pra família

seja bem vinda

bjooo

Fernandinha disse...

Seja bem vinda, queridona! SARAAAAIVA!

E já vai juntando a dinheirinha pro próximo Encontro Nacional MM II em Bsb \o/ ehehheh

Beijos.

Alana. disse...

Uhuuuu \o/

Vou ter companhia no avião pra bsb no encontro ;)
ahsuahsuasuahsauhsaushas

Roberta disse...

SARAAAAIIIVVAAAAA!!!!

seja bem vinda, MAIS uma doida pra nossa turma hehe

Alana quem sabe meu vôo num faz escala em Ctba ... hehehehe daíiremos as tres pra BSB hihi

bjnhus

Alana. disse...

Uhuuu o/

Boa ideia! Qualquer coisa vc suborna o piloto...ou seduz se preferi!
hsuahsauhsausausasuahsaushasuas

Brincadeiraaa!
=P

Unknown disse...

ÓOOUN *.*
Vocês são lindaas!
Muito obrigada por tudo!
Rumo à bsb! huhuh
beeeeijooooos ;}

Unknown disse...

opa! twitter_me
http://twitter.com/hsferreira

Paula Daniela disse...

Td mundo já disse tudo pra Saraiva né? Avisaram que a vida dela nunca mais será a mesma depois de entrar pra essa gangue? uhauahauahau! Sê bem vinda moça =]