quarta-feira, 5 de agosto de 2009

1 ano =)


Ontem, dia 4, fez um mês do nosso 1º Encontro Nacional...

E exatamente hoje faz um ano que eu adicionei a Eliz no orkut... Foi interesse puro...

Ela tinha ido em Hermanoteu, no Teatro Coliseu - Santos, e tinha umas fotos lindas da peça...
Eis o que ela me escreveu no 2º recado: "Podemos ser amigas..." Isso porque tínhamos muitos gostos em comum, a música latina correndo nas veias, sobretudo.


Hoje queria dizer pra Eliz que sou muito feliz por ser sua amiga!
Te amo muito, e "eu não sei dizer quem sou sem que me recorde de você" (Fábio de Melo).

Obrigada Gangue!

6 comentários:

Thamara Guimarães disse...

parece que foi ontem que estávamos gritando no citi ...
Ah Rá, Uh RÚ ... O CITIBANK é nosso! kkkkk³
ÊÊÊÊ saudaaadee!

Liiz! LINDA! (L)

Môni disse...

parabéns a todas vcs da gangue pelo aniversário de 1 ano!!

aproveito para agradecer a receptividade q tive neste blog. apesar de ter comentado apenas uma vez já estava acompanhando antes e continuo acessando todos os dias para ver as atualizações.

bjoo pra todas

Môni disse...

ops... agora q percebi q não é aniversário de 1 ano da gangue e sim da adição no orkut... abafa!! haha
de qualquer forma, parabéns pelo blog

Alana. disse...

Brigadaa Mõni :)

E um salve pra galera do Xurupitaaa!

AHHAHAHAHAHAHAHAH

Amo muito todas vcs!

Érika Augusto disse...

Olá Môni...
É... Um ano do início dessa doidera toda... Ninguém planejou nada! Talvez se desde o começo tivéssemos pensado em formar uma Gangue não teria dado certo... Rs...
Nosso aniversário de 1 ano é dia 5/11 agora...
Tá chegando!
Volte sempre! =)

ELIZÂNGELA disse...

O QUE DIZER DISSO??? TER A ÉRIKA COMO AMIGA É PRIVILÉGIO QUE DEUS ME DEU, E DESDE ENTÃO NÃO ME VEJO SEM!!! O NOSSO ÚNICO PROBLEMA É A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA, MAS NOSSOS CORAÇÕES SEMPRE ESTARÃO JUNTOS!!! TE AMO PRA SEMPRE!!