segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Olha ele aqui Brasil!

Foto em primeira mão.
Hoje fui buscar o tão esperado livro do Jovane. E esperando pacientemente o meu namorado ir ao meu encontro já me deliciei com 75 páginas desta magnífica obra muito louca sobre o Brasil, regado de muita cachaça (quem ler o livro vai enteder) o que me causou uma certa dor no maxilar de boas gargalhadas que dei, as pessoas ao meu redor propavelmente achavam que eu estou louca, mas aposto que se estivesse com este livro nas mãos iriam rolar no chão.
Acho que só dia 20 trarei boas novas sobre o lançamento!

;)


Beijo.

PS: Pra variar um pouco, ignorem minha cara, foco principal o livro.

6 comentários:

ELIZÂNGELA disse...

aeeee logo comprarei o meu!!!

Tatiana Boschetti disse...

eu quero o meu autografado pode ser?!!!!

Ekbair disse...

Você falando assim, deu muita vontade de ler ele. Ainda mais que sou louca por livros :H

Se não for muito caro, eu compro :H

Beeijos

Glaucia disse...

Só se ele vier pra Sampa! Humpf!
Mas vcs podem comprar viu?! rsrs

Apareça sempre Anita! =)

Érika Augusto disse...

Olá Anita!
Seja bem-vinda ao covil das insanas, digo, à Gangue MM =)
O livro não é caro não! E já está a venda!
Veja neste post os links de onde achar o seu!
http://ganguemm.blogspot.com/2009/08/outra-historia-do-brasil.html

Volte sempre!
=)

Anhinha Serpa disse...

Ebaa e ví que não é muito grosso dá pra ler em um diaa!!! \o/
VIVAAA ... ao JOTAAA!!!