sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sacode! Sacode!

Quantas fotos foram tiradas no encontro?
E quantas horas de vídeo temos?
Eu não sei! Só sei que tem material suficiente pra encher de saudades e de vergonha cada uma que esteve presente.
Mas tudo tem sua hora e como aparentemente tem gente demais com medo de minha pessoa e do que eu posso postar, fica aqui um vídeo bem light daquela noite...



Créditos ao nosso Anjo e Fotografo Oficial: Victor Leal! =)
O youtube bloqueou o vídeo que tem legenda, mas acho que dá pra ouvir bem.

11 comentários:

Carla Lorena disse...

Adoro o Fofo 2!nosso anjo e agora fotógrafo oficial da gangue!!!!!!!
ri muito

Glau, acho q eu não sou a única fã do keane!!!!
essa gangue tá cheia delas
só vc q é doente e fica na net até altas horas da madrugada!
Acordar cedo é para os fracos!
P.S: eu sou fraca!

Érika Augusto disse...

Huahuahuahuhuahuauh... Momento histórico!
Anjo fotógrafo!

=)

Tatiana Boschetti disse...

adoro esse nosso anjo fofo, sempre com um comentario absurdo ("acho que ta filmando ja tem 14 segundos piscando aqui") detalhe pro ACHO QUE TÁ FILMANDO.
Tem que ser o Victor mesmo kkkkkkk
bjks a todas e muuuuuuuuuuuuuittttttttassss saudades de vcs

Anhinha Serpa disse...

EUIHEUHEIUEHUIEH ... Victor : essa vai ser a melhor foto ... ei acho que tá filmando ieuheiuheiuheiue!
e ele indo pra árvore tirar foto, eu pensei que ele ia subir mesmo ...

Alana. disse...

UAHSAUSHAUSHAUSHAUHSUASHAUSHAUSHAUSH

Meu, não paro de dar risada...sério! =)
Foi de mais! Esse Victor é um fofão mesmo ;P

aushaushaushauhs

PS: É Glau, eu tenho medo do que vc vai postar de vídeo e foto aqui! :D

Roberta disse...

eh da Glau?? entaum tem que sacudir entaum hahahahah

victor: EU ACHO QEU TA FILMANDO....

aff to rindo aki .. jesuis sou amiga de um bando de mulheres tudo normais neh HAHAHAHAHA

bjinhus

Paula Daniela disse...

A cena do Victor indo subir na árvore pra tirar a foto não sai da minha cabeça uahuahauah! Gente que saudade de tudo isso...
PS: Sugiro para o próximo vídeo a corrida na escada rolante entre a Aninha e a Alana uhauahauha!

CarolParada disse...

O Victor é um fofo mesmo!
Tão bonitinho ele achando que tá filmando... kkkkkkkk!

Gostei da sugestão da Paula!
Aquela corrida da Aninha e da Alana tá ótima!
O melhor é a Aninha subindo depois pela escada certa, e com uma cara de acabada... rs

Muita saudade mesmo =/

Thamara Guimarães disse...

Caraaa! eu tõ lembrando da cena! kkkk³ Ele indo em direção a árvore ... falando que tava filmando ... achando que íamos tirar a foto com ele ... kkkkkk³
Ai ai ...
SAUDADE!


amo vcs

Fernandinha disse...

Tadinho, gente! Ele todo solícito...kkk

Beijos, meu Anjo.

ERIKA disse...

PS: Sugiro para o próximo vídeo a corrida na escada rolante entre a Aninha e a Alana uhauahauha!