sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dormir é para os fracos!

47 Trens e Metros em 34 estações distintas = 7,8 horas
7 Ônibus = 3,1 horas
6 Táxis = 1,08 horas
6 Furgões Sedex = 2,5 horas
Total de kms percorridos em 98 horas de Encontro = 443,7 km (equivale a uma viagem de ônibus para o Rio ou Curitiba com bônus para se perder).

Agora, queridos leitores, vocês perguntam: Whatahell é isso tudo?
Eu vos respondo: É justamente o que eu fiz de 02/07 á 06/07 desse maluco ano!
Entre um resgate de Gangster e uma balada etílica, lá estava eu enriquecendo o transporte público paulistano!
Ai agora vocês perguntam: Mas que horas você descansou no meio disso tudo?
E eu toda Zen respondo: Dormir é para os fracos! 3 piscadas longas em uma lanchonete ao lado de um cemitério, enquanto todas fazem seu pedido ao garçom atrapalhado, foi mais que o suficiente para recuperar minhas energias!

Há aqueles que questionarão tal façanha, mas não contavam com minha astúcia!
Sim! A prova esta ai pra quem quiser ver e como todos poderão reparar, minhas companheiras de peregrinação cederam prontamente a esse costume ridículo de dormir SÓ por estarem exaustas!

Não me prolongarei mais, meu travesseiro acabou de piscar pra mim e não gosto de deixa-lo esperando.

9 comentários:

Érika Augusto disse...

Hahuahuhauhuahuhahua...
Tá parecendo o Seu Garcia, abrindo o baú!!!!!!!!
Hahuhauhauhuahuhahua...

Carla Lorena disse...

pála!
ri muito da Aninha e da Caribenha (q sempre rouba a cena!!!)FATO!
nem posso rir muito pq pago mico no vídeo tb. Tava só descansando a beleza dos meus olhos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vamo fazer de novo???
mês q vem tem feriado. Quem topa????
rsrsrsrsrs

Carol Vicenzi disse...

Glaucia, vc é doente...kkkk...Qtas vezes te disse que vc tá na profissão errada??? kkkkkk...Caribenha, que vergonha...roucando dentro do metrô...tsc tsc tsc..kkkkkkkk

E ainda o despertador toca!E ela sai correndo! hauhauhauhaua...Pála totaaaaaaal!!!!! #rilitros

Fernandinha disse...

kkkkkkkkkk³
Gente, isso é maldade! Quero nem ver quando chegar a minha vez...apesar de que, lembrando aqui, eu não fiz nada de mal [que eu me lembre].

Num dá pra não rir com as poses da Aninha dormindo!

A Érika e a Glaucia são as únias que não pagam mico...o que houve? Vcs tomaram alguma coisa p/ ficarem elétricas e poderem registrar tudo???
Desconfiem meninas...ahahhahah


beijs

Alana. disse...

Cara, eu tava com dor de barriga de tanto rir! auhsuahsuahsuahsahs

Seis da matina e nós rindo MUITO no metrô!
=P

uahsuahsuahsuahs

(LL)

Roberta disse...

Roncando no metrô,????
aff Caribenha ate dormindo rouba a cena kkkkkkk

to rindo muito akiii..
mas ow o que era a cara do tio que tava sentado atras da Aninha, ele soh observando alguemfilamr hahaha


bjinhus

Paula Daniela disse...

Ainda insisto em dizer que iam me largar no metro...Se não acordo tava lá ate hoje esquecida pelas que se dizem minha amiga humpf...
Nem falo nada viu...calada me defendo melhor e principalmente nao pago mico hehehehe!

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
A Paula é sempre a melhor, né? Num tem jeito !
Todo mundo fã do keane ! Rááá!

Ê saudade! :/

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
A Paula é sempre a melhor, né? Num tem jeito !
Todo mundo fã do keane ! Rááá!

Ê saudade! :/