sábado, 15 de agosto de 2009

Da Série: !zilE asiedi êd oãN

Depois do sucesso "Conheci um Garanhão" interpretado nas vozes de "Chicotinho e Salto Alto"
Vem ai mais uma dupla de Suuuucessoooooo!


"PitPin"


Com canções inéditas:
"Não se aproxime do meu osso"
"Esqueci de me mandar um sms"
"Grudei na perna da minha dona"
"Ligações perdidas"
"A casa da minha dona é mais bonita que a sua"
"Onde esta meu amendoim?"
"Didiiiiiiiii uhuhuhu"
"Esqueceram de mim"
"Me adotou? Agora aguenta!"
"Um pedágio entre nós dois"

Compre já o seu!
Numa loja perto de Você!

9 comentários:

CarolParada disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!
Que que é isso, gente!
Eu tô passando mal de rir!
kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Glau, você não existe MESMO!

Como assim conseguimos sobreviver tanto tempo sem você???

SENSACIONAL!!!

Ai, ai... Rindo muito aqui!!!

Anhinha Serpa disse...

EUEHIUEHIEUHEUIEH rindo muito aqui, sou fã dessa dupla já ... já tá na billboard!

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Você e a Eliz juntas não podia dar boa coisa!
Cara, mas tá PERFEITA demais essa DUPLA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Carla Lorena disse...

pála total
tô passando mal
não é a toa q ela tem o posto de doente-mor!
e a Eliz ainda incentiva
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pála

ELIZÂNGELA disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...isso pq só foi uma hora de conversa....gente, Glau realmente sua doença mental não tem limites ahauhuaauuha

Érika Augusto disse...

"Me adotou? Agora aguenta!"
Essa é feita pra mim!!! HUahuahha...

"Um pedágio entre nós dois"
Essa é a mais pedida!!!
Hauhuahuahuhahauhua...

DOENTES!

Carol Vicenzi disse...

KKKKKKKKKKKKK Meooo Deoooos! Essas duas tinham que ser irmãs, de onde vem tanta criatividade?? Os ares próximos da praia e na própria praia tem algo de diferente, só pode! Água da ESPN??? hehe

ELIZÂNGELA disse...

olha...depois que o povo vem pra Santos, nunca mais é o mesmo...será problema da água da ESPN?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
! RAVITA

ELIZÂNGELA disse...

ahhh e a minha música é não se aproxime do meu osso e ligações perdidas kkkkkkkkkkkkkkkkk