segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Obrigada Paulinha =)

Olá amigas! Já me encontro em solo pátrio, depois de um incrível fim-de-semana no lindo Rio de Janeiro, para participar de mais um passo na história de vida de dois amigos, em seu casamento, reencontrar outros amigos, jesuítas, amigos de Sampa, do Rio e de tantos lugares...
Aproveitando a viagem fui conhecer outra gangster!

Queria agradecer de coração a Paulinha, minha companheira de profissão, por ter ido me encontrar, pelo passeio pelo Rio de Janeiro, pelos papos, e por tudo!

Você é uma pessoa linda (como eu já esperava!) e desejo que este encontro aconteça muitas e muitas vezes!


VALEU!

8 comentários:

Carla Lorena disse...

eita gangue q viaja...é um tal de encontros aqui e acolá...vai Brasil!!!!!e sábado mais uma vez teremos os ares de bsb afetados pelos do Caribe..Paula vai passar aqui...uhu \o/

Anhinha Serpa disse...

VAI BRASIL! Amo as duas!

Ana Paula Soares disse...

Olha a minha bolachona, eu não posso rir em fotos, fato! Ótimo passeio ou seria peregrinação pela zona sul? Como andamos e falamos e td pra beber uma simples coca-cola...Obrigado vc pela companhia! ;)

Roberta disse...

essas pessoassque viajam viu ???

bjinhus pras duas!!!

Nanny Godoy disse...

essas pessoassque viajam viu ???

Alana. disse...

Vai Brasiiiil!
:D

Thamara Guimarães disse...

Uooopa! Atóóóron! :*

CarolParada disse...

Acho que a Erika deveria vir para um casamento aqui em Brasília também...
Hihihi!