terça-feira, 11 de agosto de 2009

Proteste! #forasarney


Neste sábado (15.08.09) às 14hs vá de preto protestar contra o Senhor Excelentíssimo Presidente do Senado, José Sarney e seu bigodão. Serão em algumas cidades.
Recomenda-se levar cartazes, faixas e bandeiras.
Se sua cidade está na rota da manifestação, não deixe de ir. A nação brasileira agradece e conta com sua presença!
Todos juntos contra a conrrupção! Não somos palhaços não senhor! #forasarney #forasarney #forasarney #forasarney #forasarney #forasarney
E toda a corja da trupe do Sarney! FORA!
Para mais informações, clique aqui.
(Os que forem, avisem no cometário: "Eu vou!" Não se esqueçam de tirar fotos. Vamos postá-las aqui. Somos 6 cidades, faltou só Belém e Santos. Não fiquem triste meninas, nós protestaremos em dobro!).
;*F

3 comentários:

Paula Daniela disse...

Fiquei chateda com essa história de não ter #forasarney aqui no Caribe... Mas vou dar um jeito de protestar no sábado! Quem puder, vá para um dos manifestos e faça parte do momento em que o povo além de ja ter tirado um presidente da república, tirou um presidente do senado. Já passou da hora do #forasarney sair do mundo internáutico e tomar corpo no mundo real. A hora é essa...

Fernandinha disse...

Uhulll..viva a companheira Paula!!!
Viva o Caribe!!!

Eu tenho certeza que se vc pudesse vc iria :)

Beijoss a todas!

Anhinha Serpa disse...

nao vai dar pra eu ir ao protesto, mas vou sair de preto (o que vale é a intenção ) #FORASARNEY