quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Jogo de Cena

É de conhecimento dessa gangue que todo mês em Brasília tem o Jogo de Cena, espaço que os artistas daqui tem para mostrar suas artes (rsrsrs).
A Parada é frequentadora assídua. Eu e Thamara nunca tínhamos ido.
Aproveitando a presença da Fee em Brasília e o aniversário da Carol fomos no dia 29/07 prestigiar os artistas brasilienses e também rever nossos ídolos Welder e Pipo.
Graças ao atraso da Paradinha eu e a Tham vimos o Welder antes do espetáculo.
Tava meio longe, mas o reconheci e ele depois de um tempo nos viu também. Fofo como sempre foi lá falar conosco. Para nosso desespero ele falou pra entrarmos logo ou seríamos barradas.
A Parada demorou mais alguns minutos. Enfim ela chegou com a Fee e foi aquela correria pra entrarmos, aquele vuco-vuvo. Todo mundo tenso, chega uma pessoa louca e grita bem no nosso ouvido. Arrgh...já ia disparar um palavrão quando vi que era o Welder. Tinha que ser né?????
Entramos e parece que só estavam nos esperando, porque mal sentamos o Jogo começou.
Não tenho do que reclamar, gostei de tudo. Todas as apresentações foram ótimas. Não sei se é porque não tenho nenhum talento artístico, mas eu valorizo demais até quem tira som de lata.
Parabéns especial para as meninas do TPM (Teatro para Mulheres).
O Welder também tava inspirado, pra tudo ele tinha um comentário. Vai pensar rápido assim na #&%$@.
A experiência foi ótima e nos motiva a voltar outras vezes.
Pra quem nunca viu, fica aqui a dica.
=)

Ah! Esse fim-de-semana tem Tormentas da paixão. A Parada diz que é uma das melhores peças deles. Nem tô ansiosa pra ver!!!! Paradinha e Fee irão no sábado. Eu, Tham e Paradinha(sim ela sempre vê a mesma peça mais de uma vez) iremos no domingo.

Semana que vem traremos novidades.

bjoooo ;*


Saudade Duca

6 comentários:

Thamara Guimarães disse...

Esse dia foi mááára!
Jogo de Cena + Niver da Carolzinha = Felicidade TOTAL!

Prometo que depois posta as poucas fotos que tiramos!

beijo! ;*

Alana. disse...

aah que deliii
=)

Vontade a mil aqui!!

Fernandinha disse...

Se a peça for ruim, culpa da Carol Parada!
ahahhaha
Tá fazendo mó propaganda da peça. Podia até ser promoter... =)
Se não for legal, a gente quebra ela na porrada!!! ahahha

Agora é noxxx no sábado!

Beijos a todas e saudades+saudades!!!

Roberta disse...

Táá que eu moro no NORTE do Paraná e soh os vejo uma vez por ano... agora as mininas de BS, ve
61565651684 de vezes hahahahahaha

to garrando um ódio docês kkkkkk

brincadeira!!1

bjinhus

CarolParada disse...

Quê isso Robertinha... Tira o ódio do coração!
kkkkkkk!

Esse dia foi muito bom mesmo! Obrigada por tudo, meninas! =)

Ouxi! Pq tudo sou eu??
E afinal, gostaram de Tormentas?? rs

Beeeeeeeeeeeeijo

Unknown disse...

Olá meninas da Gangue MM. Eu sou Thais diretora do TPM. Esses dias eu estava fazendo uma googlada no TPM e tive a felicidade de encontrar esse comentário carinhoso de vcs:Parabéns especial para as meninas do TPM (Teatro para Mulheres). Fiquei muito feliz! Em nome de todo o grupo eu agradeço a felicitação e gostaria de convidá-las para serem nosssas amigas no orkut. Segue o nosso perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=8652525073510419612.

Um beijo.

Thais e TPM - Teatro Para Mulheres