quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A Distância pode ser virtual

Há dias que a caribenha me convida pra visitar o Caribe.
Um mero detalhe financeiro não quer me deixar visitá-la, mas nem eu nem ela desistimos ainda.
Abaixo uma foto que mostra o quanto os Deuses querem tornar mais próximos os ares quentes do caribe com os ares instáveis do quadrado.





Há ia esquecendo de um pequeno detalhe: essa foto tb mostra que em breve teremos os MM's em Bsb. Muito chato, eu nem queria vê-los!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S: é só brincadeira meninas!ânimos permaneçam nos devidos lugares!

4 comentários:

Érika Augusto disse...

Eba...
Olha lá...
Sampa
Belém
Brasília

Ou seja...

VAMOS COM ELES!!!!!!!!!

zo/

Carla Lorena disse...

vou esperar vc aqui no aeroporto, aproveito já falo com os Melhores...kkkkkkkkkkkkk

Paula Daniela disse...

Olha ai a agenda do blog encurtando distâncias uahauhaa! É o inicío da contrução do trem bala!

Carla Lorena disse...

Gente...agora q vi q escrevi errado. No parágrafo depois da foto onde está escrito Há leia Ah!
ai q burra!dá zero pra mim!!
kkkkkkkkkkkk