segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Amizade não tem preço!!!

Aline e Eu: Corinthianas, maloqueiras e sofredoras, até embaixo de chuva!!!!


Aproveitando o encejo do comentário abaixo, gostaria de frisar....que ÉRIKA...ELA MESMO...SANTISTA ROXA...e juntamente com minha queridona CAROL, foram me ver na porta do Pacaembu, debaixo de chuva, com mais de uma hora de atraso, elas ficaram me esperando...só para nós conversarmos nem que fosse 10 minutos...eu e Aline claro fomos ver o Coringão, que mesmo o juiz roubando...foi um ótimo jogo...mas não é por isso este post...

É para agradecer, pessoas especiais que torna nossa vida muito mais divertida e saber que mesmo que vc passe por um lugar, rapido demais, sempre tem alguém da Gangue pra te receber...e o melhor, assistir o jogo com você!!!


Obrigada de coração, meninas...que mesmo debaixo de chuva, com um frio de capeta e a pobre da Érika...indo na porta Pacaembu, que é um tormento pra ela....só foram lá pra me ver

Obrigada de coração mesmo!!!!

9 comentários:

Roberta disse...

Se eu morasse em SAMPA,eu ia tá na foto.. rsrsrs
sim sim eu sou mais uma GÂNGSTER CORINTHIANA!! UuhUH é isso aeeemininas vamo que vamo, mais uma loka pro bando de loucaaa!! HEHEHEHE


salve o Corinthianss,....

BJINHUS

Roberta disse...

esqeuci de falar....
CORINTHIANAS MALOQUEIRAS E ate debaixo de chuva..
no meu caso qdo fui ver oTIMÃO, foi debaixode chuva de pedra rsrs

Paula Daniela disse...

Ah como eu keria ta ai...Mas setembro tá chegando!

Carol disse...

Paulete, se em setembro o Coringão estiver em terras paulistinianas, te levaremos ao estádio COM CERTEZA! \o/ Meninas, amei ver vcs tbm, nem que por pouco tempo!!! Mas já deu pra rir bastante! Só faltou a infiél da Glau...mas td bem...hehehe. (Vcs não pegaram gripe né?) Beijocas, e claro...VAAAAAIIIII CORINTIIIIAAAA!!!!!! =P

Carla Lorena disse...

Essa gangue faz vídeo pros MM, presenteia, viaja pra terras desconhecidas só pra vê-los. E há quem pergunte o q eles nos dão em troca. A resposta é: eles nos deram um dos melhores presentes do mundo. Eles nos deram a oportunidade de conhecermos pessoas incriveis q topam desde uma simples(e quentinha) noite do pijama até uma fria (mas não menos legal) ida ao estádio p/ ver o jogo do Corinthians. Tudo bem q não sou corinthiana, mas iria só pra ver as meninas e quem sabe o Zina. Por amizades assim fazemos coisas q nunca imaginamos. E esse é um grande presente q só os MM poderiam nos proporcionar. Por isso amo os MM!

Érika Augusto disse...

A Carlinha diz isso pq não conhece!
E o medo? Cada ônibus q chegava, cada arrastão que chegava perto, era um frio da espinha!
HAuhauahuahuHAUHuhaUhuaHUhauHUhua...
É nada! Sussa! Ó os desdentados se beijando na foto das meninas!
HauhauhUAUhahUhauHuhauHUhuahuahUH...

Paula... Queríamos mto te levar no Pacaembu, mas o jogo vai ser na 4ª feira... E contra o Santos...

Fica pra próxima!

Carla Lorena disse...

Kika, diz se não vale a pena enfrentar os torcedores corintianos?
Eu ia comentar o beijo, mas achei melhor não. Já que a Kika falou...roberts detected!!!

ELIZÂNGELA disse...

Realmente, os MM me deram o melhor presente amigas como vcs...faço minhas as palavras da Carlinha bjokas!

Thamara Guimarães disse...

Eitaa, pense na Eliz louca dentro da roupa nesse estádio ! Ele não é mais o mesmo, certeza! E a Aline, eiin ? Pra essas coisas não é fã do Keane! kkkkk

ADORO ! ;*