segunda-feira, 24 de agosto de 2009

QG da ALWA

Ontem, depois de encontrar com Aline e Eliz no Pacaembu, devido ao jogo do Coringão, eu e Érika fomos comer em uma bela esfiharia no bairro do Pari, em Sampa. Quando íamos embora, ao atravessar a rua, nos deparamos com o que pra qualquer mortal seria um singelo e discreto escritório de contabilidade e advocacia. Mas estávamos erradas, companheiras...
Após refletirmos alguns segundos, vimos a luz!
Nãããooooo, não fomos atropeladas, nem nada...diria que quase, mas foi em outro dia isso...rs

Descobrimos que o QG da ALWA é aqui, bem pertinho de nós!!! Claro, tinha que ser em frente a uma esfiharia! Onde mais as aficcionadas por Welder Rodrigues costurariam os casaquinhos camuflados do Grande Mohammed? Eis a prova do crime:


Apaguei o telefone por motivos óbvios...ÓBVIO que está errado né? Ou vocês acham que elas entregariam tudo de mão beijada??
Pois é, integrantes do Grupo ALWA...vocês não tem mais escapatória...
Contabilidade? Advocacia?
Pobres crianças...

15 comentários:

Fernandinha disse...

KKKKkkk...
Tinha q ser as Mohammeds Érika e Carol...
Pura ironia do destino!

Beijos maluquetes...

Érika Augusto disse...

Hauhauhuahuhauuahuahu...
Eu ando no Pari há 25 anos, vou no Barakiah desde que inaugurou, volto lá quase toda semana e nunca tinha reparado nesse escritório!!!
Só a Carol mesmo!!!!!!!

Anhinha Serpa disse...

IUEHIEUHIEUHEIUEH²
é um CQ secreto kika, ele só aparece qndo 2 ou mais integrantes da ALWA estão por perto!!!
Tem que achar o CQ da ALJA ...

Érika Augusto disse...

Já tem Anhinha! É lá na minha casa!!! Ahuahuhauhuahuha...
Nem fala que ontem eu sonhei com um cidadão de jaqueta marrom!

Ana Paula Soares disse...

Advocacia!

Carol Vicenzi disse...

Pois é...se eu não vejo, o negócio ia ficar escondido pra todo o sempre...hehehe. E eu acho que o Seu Garcia às vezes passa por lá viu...hehehehe

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk³
Só vocês, cara !

Viva a ALWA! Rááá

Carla Lorena disse...

ALWA!
tinha q ter contabilidade pelo meio...adorei o disfarce!

rsrsrsrs

Glaucia disse...

Tinha alguma bicicleta amarrada no hidrante em frente ao QG?

Roberta disse...

ai jesuissss soh vcs msmo !!! heheh
muito engraçado isso !!!

bjinhusss

ELIZÂNGELA disse...

Olha só podia ter contabilidade no meio...qdo eu digo que contabilidade não é para pessoas normais, vcs não acreditam...mas foi tão bom ver vcs, nem que fosse por 20 min...e minha saudade aumenta a cada dia bjokas!!!

Carla Lorena disse...

"qdo eu digo que contabilidade não é para pessoas normais, vcs não acreditam..." Não entendi essa parte Eliz.
rsrsrsrsrs
Contabilidade é o q há de melhor, por isso o QG da ALWA está relacionada a uma.
kkkkkkkkk

Érika Augusto disse...

Hahahahaha...
Como é que a Eliz disse no domingo?
Que tava pagando os pecados, trabalhando em Contabilidade de novo? Hauhauhuahuhauha...

ELIZÂNGELA disse...

exatamente...Contabilidade é o inferno disfarçado!!! pago meus pecados todos os dias hauahuahauha

Fernandinha disse...

A Eliz tem razão. Nem eu que trabalho com IFRS gosto tanto assim de contabilidade igual a Carlinha!
Agora vÊ se pode!? Loucura se disfarçar de escritório de contabilidade e advocacia?
Tinha que ser o meu ALWA!
Eu+contabilidade+ALWA=tudo a ver!
huhauhau
bizarro né?