terça-feira, 25 de agosto de 2009

Encontro Nacional ...

Bom vocês devem ter achado esse título no mínimo estranho,visto que o encontro nacional foi há um tempo já...
Apesar de eu não poder ter estado presente fisicamente, senti de CORAÇÃO que estava lá representada por cada uma de vocês, em cada mensagem que chegava e o telefonema memorável. kkkk

Mas, depois do encontro uns dias depois a Fer fala assim Roberta: "Tenho uma coisa pra te mandar", eu mega curiosa pra saber o que era, ela esteve bem enrolada com as coisas da faculdade e trabalho, acabou que ela postou a cartinha diretamente de Brasília, ou seja a cartinha andou um bocado de kms, antes de ser postada...rsrsrrs

Resolvi compartilhar esse momento aqui com vocês, a cartinha faz dias que chegou, aproveitei uma maquina que estava aqui em casa tirei umas fotos pra por aqui, uma super lembrança desse encontro !! uHUhh



Adorei o presentinho!! Obrigada especial pra Fer que me mandou, mas um OBRIGADA A TODAS VOCÊS!!!


**Mudando um pouco de assunto, a reportagem dos MM no Otávio foi ao ar ontem, foi hilário!!!!

Bjinhus pra vocês!!!

Fiquem com Deus !!

Roberta

Um comentário:

Fernandinha disse...

E bota dias depois...kkkk
Demorou mas chegou! Depois da persistência da camarada Roberta, só em Bsb eu tive a cara de pau, junto com a companheira Thamara, de colocar no CORREIOS (mandou, chegou) a cartinha que todas receberam no encontro :)
A Robertinha não podia ficar de fora, né?

Beijos Robertinha e beijos companheiras da Gangue MM!
Falei igual ao Lula agora em época de campanha...