A vida às vezes apronta coisas com a gente que nenhuma ciência explica, o 1º encontro nacional da gangue mm foi uma dessas coisas, como começou, as coincidências, a amizade sem fronteiras, a confiança, tudo, nem Freud explica isso, algo que tocou tanto, pessoas tão diferentes, culturas tão diferentes, mas que deu tão certo, tantas emoções, pessoas de foram acham uma loucura mas não teve ninguém que desistiu disso, confiança cega, mas que foi muito bem recompensada com momentos inesquecíveis, risadas, emoções jamais sentidas ( por mim pelo menos), cada reconhecimento era uma emoção diferente e o verdadeiro encontro no citibank foi algo inesplicável, tudo, o clima, os MM, os gritos, as risadas, o Fofo nos agradecendo ao fim do espetáculo, o brinde, nuss, nunca senti tanta felicidade em um só momento como naquela hora!
Quero agradecer à todas, até as que não vieram por tudo, pela força, a confiança (Glau e todas), as emoções sentidas, TUDO! E aos MM por juntar essa cambada toda!
Obrigadaaaa!
3 comentários:
De nada Aninhaaaa.. nossa ROUXI preferidaaaa!!! vc é um AMORRR
ainda quero um videocseu cantando ROUPA NOVA pra mim heim ??? hihihihi
bjinhus
fika cum deus
Olha! Ninguém pode imaginar como acordei hoje... Ô vontade de voltar no tempo, de ser sexta-feira passada, de já ter conhecido a Anhinha, de ser o grande dia, de ir no hotel conhecer a Tham, a Carlinha, a Parada e a Fê... De ficar lá... Ir pro Xcaret de noite, conhecer a Alana daí e reencontrar a Paula... E esperar o grande sábado...
O tempo não pára! Por isso, aproveitemos cada segundo de vida que temos!
Algo inesplicável, maravilhoso!
Amo vcs cada dia mais!
=)
Postar um comentário