segunda-feira, 27 de julho de 2009

Saga de 26/07/09



A tensão era tanta ontem que cheguei ao Canecão às 18:15, sendo que as portas só abriam às 19, santo shopping Rio Sul que tem ao lado.Mas antes de ir ao shopping encontro com o Rodrigo Banguela saindo de um táxi e entrando no Caneco, aí pedi para que ele guardasse meu plof (nome do meu note).Entrando no shopping depois de alguns passos da porta dou de cara com o Victor (agora sim já posso dizer que já o encontrei na rua ;]) demos um "olá" e continuei meu percurso até o Mc Donald's, fui comer pq a fome já estava negra, comi, depois do Mc, fui dar um rolé (mt boa linguagem para uma futura jornalista) quando foi mais ou menos 19 horas saí do shopping e fui esperar a Analu (produtora deles daqui do Rio) eram umas 19:20 ela apareceu, saí passando pela fila da promoção da JBfm, o segurança queria me tirar de lá, aí eu nem me sentindo soltei "Meu bem sou convidada". Aí ele foi perguntar para a Analu se já estavam distribuindo os ingressos dos convidados, ela responde que sim, sendo que o segurança não especificou que os convidados os quais ele falava eram da JB não dos MM. Aí ele pra minha pessoa outra vez "olha a fila"aí eu "já estou aqui e não vou sair", ele começou a chamar o pessoal da JB, para pegar os ingressos sendo que o cara da JB não estava lá, depois de um tempão que o cara se tocou q os convidados que ele pensava eram outros. Entrei no Canecão, fui procurar minha mesa, bebi um vinho, depois quem vem sentar na minha mesa Thaís Lopes, ela fez Surto e faz Mamãe Não Pode Saber, com a cia Os Surtados (ok sou super-mega-blaster fã dela e adoro como pessoa, não sabe quem é olha no álbum do meu aniversário no orkut). Espetáculo assistido, mas não com 100% de atenção, afinal a 11ª vez, vamos combinar que ninguém aguenta mais.Acabando o espetáculo fomos ao camarim, tinha uns tios do Roupa Nova que nem sei os nomes, mas Roberta sabe quem é pq disse pra ela ontem, depois perguntem pra ela. Queríamos pq queríamos que eles assistissem também o vídeo, mas num deu :( eles foram embora. Abri o plof numa mesa sendo q foi na parte + baixa do camarim, primeiro saiu o Jovane com sua filha a Giovana (acreditem esse é o nome da filha dele, criativo não?) depois a Adriana desceu pra onde nós estávamos e mandou chamar o Siri, sendo que ele não descia d jeito nenhum então resolvemos subir já que o risco do plof cair no chão já tinha passando, pq as 532 (hipérboles à parte) pessoas estavam no camarim já tinham ido embora, aí demos o "Siri Sarado" o sirizinho de pelúcia (como ninguém falou nada em relação ao sirizinho qd mandei no e-mail falando que tinha comprado, tomei a liberdade de dar em nome de tds do mesmo jeito). Aí fomos para uma parte menos barulhenta do camarim, eis q o vídeo gravado no meu note, resolveu não passar (é isso mesmo que leram) só o áudio que ouvia-se e imagem nenhuma, desespero bateu, a sorte foi o dvd que levei, coloquei pra rodar, Siri já gostou desde o menu. Assistiu desde o "Adriano tá ouvindo" até o "beijo no coração", formou uma pequena aglomeração em volta do note, eis que Thaís Lopes solta para mim "quero um vídeo desse com 2 horas de duração no mínimo". Todo mundo feliz da vida, menos eu, pq meu note pesa pra kct e alguém tomou uma atitude no minuto final do vídeo (dor nos braços até agora). Bom e por fim ele falou q ia chorar, e queria o vídeo, aí pegamos o dvd demos pra ele. Agradeceu muito à todas disse q mandará e-mails agradecendo.Acho que foi isso.


Versão Resumida:
Ele gostou pra carááái....

:)



Ps: Excluam minha cara de sei lá o que, foco apenas nos Siri's

6 comentários:

Érika Augusto disse...

Aee!!! Muito bom ver a Paulinha voltando a descrever as aventuras made in Rio!!!

Que bom que deu tudo certo meninas =)

Anhinha Serpa disse...

OUN! A unica coisa que poderia falar!

Que bom que deu tudo certo meninas =)[2]

Roberta disse...

Tiosss???
ah pra cabar heim ??
... hehehehe
é sim eh que os mininos do RN conhecem eles principalmente o SIRI...

fala isso pra PAULA tbem kkkkkk
lindo lindo lindo relato!!!

bjinhus
fikem cum Deus !

Carol Vicenzi disse...

Tô mto feliz por ele ter gostado!!!! Parabéns de novo Siriiiii!!!!! \o/

Thamara Guimarães disse...

AÊÊÊ!
Siri é m fofo! :D
Que bom que deu tudo certo meninas =)[3]

Alana. disse...

Aaaah que tudo Paulinhaaaa!
=)
Que bom que deu tudo certo meninas =)[4]

O Siri mereceee!
o/