quinta-feira, 16 de julho de 2009

Com vocês : FOFO 2


8 comentários:

Thamara Guimarães disse...

És-te nosso anjo ! SEMPRE!
Fofíssimo 2 !

ÊÊÊ saudadeee! :*

Roberta disse...

FOFO 2 mesmo
pq segundo a Kika
ele perguntou quem tava falantando ai asmininas A ROBERTA e ele DE LONDRINA???

meooo tem noção do jeito que fikei qdo recebi essa noticia neh ??? hahahha

bjinhus gente

Erika disse...

Fofo 2 não, ele é o ANJO =) (L)

Fernandinha disse...

Se fosse um concurso de Miss ele seria a "Miss Simpatia".

Então, eu tenho a honra de apresentar: Miss Simpatia (vulgo Victor)!!! \o/

Carla Lorena disse...

Kika, ele é o nosso Anjo
e no encontro nacional ganhou mais um título:Fofo 2!!!
ele roubou a cena nesse encontro e merece mais esse título
FOFO2
FOFO2
FOFO2
FOFO2

\O/

Paula Daniela disse...

Se fosse um concurso de Miss ele seria a "Miss Simpatia". [2]
Pra mim ele não é Fofo 2 e sim Fofão uhauahahu!

ELIZÂNGELA disse...

Victor é o cara mais simpático que há..pra ele não há tempo ruim, pressa ou qualquer coisa que seja que ele não pare para nos atender, e ainda teve a delicadeza de me mandar parabéns no orkut...ele é um amor, minha admiração por ele aumenta cada dia mais!

Nanny Godoy disse...

Ah que fofo!!!