terça-feira, 21 de julho de 2009

AINDA NO DIA DO AMIGO...

Bom, td bem com vcs meninas?!??!
como a gente jah falou que DIA DO AMIGO são todos os dias..... é quetinha vários posts neh ?? agora chegou minha vez =D

Queria falar, que apesar do ano ainda naum ter acabado, posso dizer que: ter ganho vcs como amigas foi umas das melhores coisas de 2009 na minha vida, cada uma a seu modo tem um cantinho no meu coração !!!

Essa GANGUE já me fez passar emoções inenarráveis, como: ir ao teatro e ganhar um sorriso lindo do fofo, e a atenção"quase toda" dos meninos, pegar o celular após a peça e ver que vc foi citada no twitter (sem ao menos TER UM), estar e "não" estar no encontro da gangue, e SER LEMBRADA ... eh ouvir vcs (nossas corinthianas de plantão) ÔÔO o CORINGÃO VOLTOUUUUU e tbém vcs cantando DONA do outro lado da linha... ai ai ai chega se não eu choro aki ...

Pra finalizar queria deixar um vídeo aki , gosto muito damusica de cada frase dela, acho que ela interpreta muito o VALOR DA AMIZADE pra cada uma de nós !



e gostaria dedeixar meu agradecimento especial aos MM por ter nos apresentado!!!

bjinhus a cada um de vcs!!

bju meninas
fikem cum Deus!!!

Roberta

2 comentários:

Carla Lorena disse...

adoro essa música tb!!!
muitos gostos em comum hein Rô
bjo
dia do amigo é todo dia...\o/

Thamara Guimarães disse...

Lindo demais, Rô ! :D
dia do amigo é todo dia...\o/ [2]