segunda-feira, 6 de julho de 2009

A saudade bateu à minha porta!

Vim aqui fazer das palavras da Érika as minhas. Mas de uma maneira diferente.
Ao contrário da Kika, eu não conhecia NINGUÉM. Então, para mim, foi A viagem, porque, além de me divertir como todas, conheci as meninas mais especiais do mundo!

Muitas coisas vão ficar na memória: É Xacreti ou X-caret? hahahahhaah
Danças a mil, pouquíssimas horas de sono (o nosso lugar preferido para dormir era o metrô!). Aliás, eu nunca tinha andado de metrô e, além de ter andado, dormi nele! hahaha. Vejam só :)

Mas, para não me alongar, queria agradecer. Agradecer a todas vocês pelo carinho, pela atenção, pela diversão. Agradecer a Glaucia e sua família que nos abrigou MUITO bem mesmo! Nunca fui tão mimada, hahahaha. E por último, agradecer a Cia de comédia Os Melhores do Mundo, não só pelo carinho, pela paciência que SEMPRE tem conosco. mas pelo reconhecimento. Um pequeno gesto [o Welder nos agradecendo no fial] já valeu a viagem. São pequenos gestos, palavras simples, mas de coração que fazem nosso amor crescer cada vez mais por essas criaturas maravilhosas!

Não tenho palvras pra descrever tal final de semana. Mas um muito obrigada sincero vale para saberem que amei tudo!

Amo muito tudo isso! E que venham mais mais encontros!
Ah, queria dizer que minha casa aqui em baixo, no sul, Curitiba terra gelada, está a disposição de TODAS. O que precisarem estarei aqui. Contem comigo para TUDO! Ok?

Um super beijo com muitas saudades,
Alana.

5 comentários:

Érika Augusto disse...

Ahhhhhhhhh que saudades daí!!!!!
Putz Alana! Foi mto legal conhecer vc! De verdade!
Vc é tudo q eu já imaginava e mais!
=)
A saudade já é imensa!!!
=)

Carla Lorena disse...

DAÍÍÍ
kkkkkkkkkkkkk
saudade de vc Alana!!!!!!
meninas, os sotaques eram ótimos...e algumas parecendo alienigenas quando falavam coisas q as outras não entendiam...kkkkkkkkkkkkk
foi bom d++++++++++!!!!!
empolgada do jeito q tô qualquer hora pinto aí no Sul daí
rsrsrsrs
bjooooooooooo

Paula Daniela disse...

Ai que saudades da ventilador... Se der certo em setembro te vejo ai na sua terra!

Thamara Guimarães disse...

Não fala assim que a gente acaba indo mesmo pra sua terra, eiin ?
Aiii que saudadeee, meu Deus!

Beijoo! ;*

Carol Vicenzi disse...

Ahhh que saudades, DAÍ!!!!! Voltem logo meninas, SP não é a mesma sem vcs!!! =D