quarta-feira, 8 de julho de 2009

Tiquira =)

Leite quente são para os fracos, daí!

10 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Ê lerê! hahahahaha..E não desceram a garrafa, né, suas infiéis...Ficaram no quarto, eu achando que vcs tavam acudindo alguém, nããão...Tavam enchendo a lata...nhéééééé...E as outras no relento esperando vcs chegarem! RUM! =P

Carla Lorena disse...

tiquiraaaaaaaaa...ypirocaaaaaaaa....absoluttttttttt...cachaçaaaaaaa

Glaucia disse...

Eu falei que era armadilha!
A Fernnnannnda fingiu passar mal pra elas subirem e virarem a Tiquira!
Ainda bem que não melou o Darta por causa disso!
Essa gangue ainda me mata de vergonha viu! srsrsr

Érika Augusto disse...

Isso pq o Welder tinha acabado de dizer:
NÃO BEBAM ISSO!

=P

Aninha serpa disse...

eiuheiuheiuheiue ... mas a kika deu uma golada e tanto!
eu bebi um pouco já fiquei feliz, nuss!

Paula Daniela disse...

Da próxima vez não socorro mais ninguém... a gente tenta ajudar e no final nem tem o esforço reconhecido. Nem pra me darem um gole =/

Roberta disse...

aeeeeee
num guenta bebe leite!!!!

bjinhus

Alana. disse...

AHAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH.
Cara, eu molhei o bico e essa parada queimou, foi descendo queimando que meu caralho! =D
É forte o bagulho...

Welder, da próxima eu te dou ouvidos quando vc diz: Não bebam isso!

HAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA

Raphis disse...

Leite com pêra...rsrs

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkk³
O melhor é a Fernanda : - Agora é minha vez!
e todo mundo: Nãoooo !
kkkkkkkkkkk ³

Ai ai ... bando de cachaceira.
SAbia que era armadilha.


Beijoo! :*