segunda-feira, 20 de julho de 2009

Para a família que eu encontrei nessa Gangue um abraço com carinho de uma pessoa meia ausente,mais que ama a cada uma de vcs.

Feliz Dia do Amigo!

Queria compor um poema
Que descrevesse meus amigos
Que falasse das suas virtudes,e também das suas manias;
Impossível falar de cada um
Pois todos me são importantes
Em alguns encontro um pai
Em outros um irmão
Alguns me fazem rir
Outros enxugam as lágrimas
Quando me sinto só e abandonada
Há aqueles que não falam muito
E escrevem mais
Há os que escrevem pouco
Mas falam muito
Meus amigos são pessoas
Que tem no peito um coração
Que pulsa a cada contatoA cada encontro
A cada troca de palavrasS
e Deus criou o amigo
Prá ser amigo de verdade
Então Ele foi generoso
E os deu todos para mim!

(Autora:Rosângela Scheithauer )

Um comentário:

Roberta disse...

que lindo!!!!!

feliz dia do amigo pra vc tbém!!!

aaahhhhh me aguardem a noite eu posto tbém!!!

bjinhus