segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sem palavras!

Já rascunhei várias palavras, tentando dizer como foi este encontro...
Não consegui terminar nenhum que traduzisse o que estava em meu pensamento... Não dá!
Desde quinta-feira; quando encontrei a Anhinha, depois na sexta a tarde, quando fui ao hotel conhecer a Carla, a Tham, a Parada e a Fe, depois, na sexta a noite quando fomos ao Xcaret e conheci a Alana e reencontrei a Paula, tudo foi mágico...
Cada momento, cada palavra, cada olhar, cada dança (e não foram poucas... Tantos ritmos e coreografias que marcaram este final de semana), cada riso (estes incalculáveis!!!) vinham carregados com um sopro de vida, uma sensação de eternidade...
Esta era a minha motivação... Viver cada instante, cada pequeno momento de convivência, cada beijo, cada abraço, cada carinho... Viver cada minuto como se fosse o último... Aproveitar a presença das pessoas, e aprender com elas... Retirar destes momentos experiências e ensinamentos pra vida toda...
E ontem, quando me despedi do último grupo, no metro, fechei os olhos, respirei fundo, enxuguei as lágrimas, e cantei aquele refrão que coroou nossa noite no Darta Jones: Valeu a pena, eh! Valeu a pena, eh! Só posso dizer OBRIGADA do fundo do coração! A cada uma que saiu da sua cidade, deixou sua cidade, acreditou no poder da AMIZADE e do AMOR e veio, com a cara, e a coragem e o coração aberto...

Deixo aqui meu beijo especial a Raposa, digo, a Glau e sua família, que abriram as portas da sua casa pra abrigar uma parte das meninas... E que mesmo cansada, não perdeu o espírito da coisa! Isso é ser Gangue!
Vocês dizem que eu sou a mentora da Gangue... Já disse que eu não tenho culpa nenhuma nisso, mas vocês insistem em me acusar, então sinto-me na obrigação de agradecer a cada uma... Porque vocês acreditaram nisso tudo, na Gangue, no blog, nos nossos desejos de ver esse projeto crescer ainda mais!
Algumas imagens...

Sexta-feira, assim que cheguei no hotel... Recebida com cachaça, claro :)


Anhinha, Alana, Paula, Glau e eu, sexta-feira no Xcaret Bar, na Vila Madalena

É nois no Citibank

Carla, Carol, Fe, Tham e eu, em Osasco... Cara de choro pela despedida da Anhinha e da Glau...

O Welder II, que ganhei da Glau no amigo secreto, a garrafa de vinho com o qual brindamos juntamente com os Melhores nosso encontro...

Algumas palavras aos culpados:
Adriana, Jovane, Pipo, Victor, Siri e Welder,
Vocês sim, são os verdadeiros culpados por esta Gangue!

Nos conhecemos por causa dos Melhores do Mundo, então, só podemos agradecer por existirem!
E agradecer a paciência, o carinho, a compreensão e a atenção que tem conosco! Vocês são demais!!! Acho que a emoção que cada uma sentiu quando falaram do nosso encontro no final da peça vai ficar pra sempre na nossa memória...
Foto oficial do Encontro
Foto: Nicolau El-Moor
Encerro com um poema, que traduz tudo o que sentimos por vocês!

"Há momentos na vida de um fã que jamais serão esquecidos, pequenos gestos, rápidos olhares, uma palavra.
Uma foto! Um autógrafo! Um abraço!
E a vida se torna mais feliz!
Só fã entende!
Porque têm coisas que nunca mudam, e nunca vão mudar!
Amar, incondicionalmente!"
(Ísis Sartori)
Usarei as palavras do Zina, para responder ao convite do Segundo Encontro da Gangue MM, em abril de 2010, em Brasília:

12 comentários:

Carol Vicenzi disse...

Foi lindo, emocionante, divertidíssimo...Nossa, mto adjetivos pra explicar e pouco espeço pra escrever! Valeu, meninas, e valeu MM! Cada minutinho foi valioso pra coroar de vez essa Gangue como família! Um beijo no coração de cada uma!! E que venha Brasília em 2010! \o/

Roberta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta disse...

OLha eu ali óóó ta vendo ????

meninasss a minha conta de telefone pode vir um cadinho mais caro esse mes.. mas NADA paga a alegria imensa que fikei ao falar com vcs no fone e ler as mensagens ao celular...E VCS CANTANDO DONA... rsrs de verdade quase que chorei aki dooutro lado da linha!!

Vitor lembrar de mim ???? jesuissss eh tudo aaaaaaaa fofoooooooo 2 messmoooo

VALEU POR TUDO apesar denaum estar presente fisicamente sei que estava presente de algumaforma nos corações de vcs!!!

deixo aki meu MUITO OBRIGADA a cada uma de vcs e ao pessoal do MM!!

UM SUPER BEIJO a cada uma de vcs!!!

Nanny Godoy disse...

a felicidade e a tristeza q invadi meu coração agora... ñ tenho como descrever! meu coração tava aí,eu sei. mas meu corpo e minha mente não tava. tô chorando de emoção, de felicidade e de uma tristeza que só senti na perda do meu tio tão amado.Uma tristeza que eu não queria sentir, mas... Ah, eu amo tanto vocês, meninas!!!Obrigada por tudo! Vcs são meus anjos q apreceram pra me botar de pé, quando esperança era uma palavra longa e distante. Eu amo vcs! Nunca esqueçam da caçulinha aqui, hein?!
Bjos!

P.S.: Vamos escrever para o quadro "Anjo da Guarda" do Fantástico?! auhauhauhau

Alana. disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
AMO VOCÊS!

Thamara Guimarães disse...

Não há palavras pra descrever o que foi esse encontro. . . ou melhor , pra descrever o que é a Gangue.
Essa amizade linda que surgiu de um gosto em comum. Aprendo tanto com vocês, todos os dias.
Bom, só há uma coisa a dizer ...
Vocês são PERFEITAS!

Obrigada do fundo do meu coração por vocês existirem, viuu ?
AMOOOO DEMAIS TODAS! ;*

Haa, e quanto a Brasília ano que veem ...

vamo caí pá dentro . . . vamo, vamo ... por que não ?

kkkkkkkkkkkkkk ³

Atóron o perigo da Gangue! :*

Fernandinha disse...

Thamara, "ATÓRON, ATÓRON PERICÓN"

Vcs são perigosas, e eu ATÓRÓN...ATÓRON PERICON!

Next paradation, Brasília station...
topo..topo..topo...pq não!? vamo cair pra dentro...nórrr vamo nórrr vamo!

(Eliz gente!)

Érika Augusto disse...

A Fernanda de quebra conheceu o Zina, o poeta de uma palavra só, o Theo Becker e outras maravilhas que só a Eliz e a Glau nos proporcionam!

Num entindi o que ele falô!

=)

ELIZÂNGELA disse...

GENTE, ISSO FOI TÃO BÃO...QUE ATÉ FIKEI DOENTE HAUAHUAHAUHAAUH....PENSEI QUE IA MORRER, MAS VOLTEI PRA ESCREVER O QUANTO VCS SÃO IMPORTANTES PRA MIM!!! OBRIGADA A CADA UMA PELO CARINHO, PELA PACIÊNCIA, POR RIREM DE MINHAS IMITAÇÕES, OBRIGADA POR SEREM QUE SÃO!!!

Carla Lorena disse...

gente...quando vi o relato da Kika quase chorei...nossa foto com cara de choro...essa despedidas foram terríveis...queria eternizar esse momento....mas uma coisa é certa, teremos histórias pra contar pros nossos netos...isso pq é só o começo...muito ainda virá...ano q vem é nozes em Bsb!!!! \o/
meninas, obrigada por tuuuuuuudo...amo vcs!
e amo mais ainda os MM's por terem me proporcionado tudo isso.
"valeu a pena ê,ê!!"

Paula Daniela disse...

Não tenho nem o que falar, na vdd nem sei tb o que dizer...O post fala por si só fala tudo. Daqui a pouco escrevo meus sentimentos em relação a isso uhauahh!
Saudades gigantes de tudo que passei nesse finde inesquecível...

aninha serpa disse...

nuss, foi realmente marcante esse encontro, pra toda vida mesmo, valeu muito a pena todos os perrengues! nuss, amo muitooo! depois ponho meu post aqui ... =)