sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saudade

Hoje eu caí na real. Vi que não foi preciso acordar às 5h da matina pra ir ao aeroporto. Não tive que esperar uma hora pela Fê no aeroporto de Guarulhos nem presenciar ela incorporando o burrinho do Shrek a caminho do hotel.
Hoje eu não vi a cara de surpresa do Siri e da Adriana ao cruzar com fãs no elevador.
Não encontrei com a Glau e Aninha no hotel, não ganhei cartaz, nem sorri pq a Glau não sabia andar no Shopping.
Não gritei ao encontrar a Kika na rua chegando no hotel, nem ri até não poder mais vendo amigas ficarem bêbadas com o cheiro do absolut.
Ai gente....q saudade!!!!
Semana passada o sonho virou ralidade. Vimos que a afinidade não é só virtual, todos os sentimentos, risadas, desabafos que rolam nos janelões da vida ficaram reais.
Não fui curtir o X-caret (o q foi uma pena mesmo!!) mas vi o César Polvilho com os MM's e de quebra ainda tirei foto com ele e a Miá Mello.
Não acredito q não vou à 25 de março amanhã junto com vcs, nem q vou ver gente bêbada de novo. Que não vou ouvir o Fofo falando da gente no fim do espetáculo. Que não vamos causar no Citi, cantando a música do Hermanoteu, como se fôssemos as "Lady Kate" de lá. Não vou ver o tombo da Aninha, nem a Kika caindo. Não teremos abraços lambada. Não veremos o Victor com ciuminho (q foi muito fofo), nem acatando minha idéia de fingir naturalidade ao entrar de novo (essa foi ótima...ri muito).
Não dançaremos em frente ao Citi, nem faremos o Victor(nosso fotógrafo oficial) tirar foto nossa. Não iremos ao Darta Jones curtir uma das melhores baladas!!!!
Não sairemos com o pé doendo a procura de uma parada de ônibus. Não terei a Aninha pra me carregar nas costas.
Não chegarei no hotel domingo de manhã e dormirei apenas uma hora pra depois viajar até Osasco pra encontrar com parte da Gangue (pq outra parte já tinha ido embora).
Não verei a Paradinha e a Fê se encantando com as palhaçadas do pânico e então entendendo grande parte de nossas piadas.
Mas tb não vou chorar ao me despedir (pela 1ª vez da Glau e da Aninha).
Nem vou chorar ao me despedir da Kika.
Não vou ao aeroporto quase calada por não acreditar q tudo já estava acabando. Fui olhando cada esquina, prédio, rua de Sampa pra eternizar tudo vivido.
Não vou me despedir às pressas da Aninha que já estava atrasada e chorar mais um pouco. Não vou conversar com a Glau nem rir ao vê-la perdida no parafuso da escada do Aeroporto. Não vou chorar ao me despedir dela (pela 2ª vez) nem abraçá-la infinitas vezes!!!!!

Saudade é a palavra que define o que estou sentindo.

Usando uma frase do Roberto:
"se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"

Agradeço a todas vcs pelos belos momentos vividos. Pelas gargalhadas, pelo choro.
Obrigada por tudo.
Vlw a pena mesmooooooooo!!!!!!




amo Vocês¹²³!!!!!!!

5 comentários:

Érika Augusto disse...

Pois é! Há uma semana eu estava com vocês no hotel, rindo horrores! Ai, ai...

Alana. disse...

Pois é! Há uma semana eu estava com vocês no hotel, rindo horrores! Ai, ai... [2]

Saudades imensaaaaaaaaaas!
=/

Aninha Serpa disse...

Pois é! Há uma semana eu estava com vocês no hotel, rindo horrores! Ai, ai...[3] e carregando a carlinha de cavalinho ... saudades!

Roberta disse...

Há uma semana eu tava "morrendo" aki em Londrina .. kkkkkk

chega de drama neh ???

MOMENTO EMO!!!

bjinhus

Thamara Guimarães disse...

Dói saber que não viveremos isso denovo. Mas o que consola é que tudo isso foi eterno.
Amo vocês, meninas.
(L)