domingo, 12 de julho de 2009

Parabéns Eliz!

Ontem, dia 11/07 foi aniversário de Mi Hermana e mãe de metade da Gangue!
Desejamos muitas felicidades e muita saúde!

Um Brinde a Aniversariante!


Este post esta um dia atrasado pq eu pedi para as meninas que não manifestassem nada, pois eu queria mostrar o vídeo pessoalmente pra ela.
Porém, sou uma Hermana bem enrolada e não consegui upar o vídeo, que dirá mostra-lo a aniversariante.

Então para me redimir, uso este espaço para dizer que foi maravilhosoooo minha visita a Santos nesse fds e que é sempre muito bom rir, dançar e viajar na idéias com vc Hermanita!
Não é a toa que somos as super gêmeas!

!ravitA



Up Date: Vídeo pronto! \o/
Só espero que o youtube não bloqueie o audio!


14 comentários:

Alana. disse...

Aaaaaaaêêêê!!!!!
PARABÉNS ELIIIIIZ!
De novo... :D

Caraaaaaca, o Miciael Jackson Foi no niver também =O
Que honra! HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH.

;D

CarolParada disse...

Aeee!
A Glau tarda mas não falha \o/

PARABÉNS ELIIIIIZ!
De novo... :D [2]

Eu tentei te ligar, mas o número dava inexistente =/
No mínimo a ThamTham me passou seu número errado ¬¬
Bom, pelo menos falei com vc no msn ^^

O vídeo ficou mara!
O melhor foi as meninas quase caindo no metrô! Huahuahua!

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo

Carol Vicenzi disse...

Lindooo!!!! Parabéns Eliz!!!!!!!! Te amo, sua louca! Colega! hahahahahha (Cair no metrô?? Armadilha! hehe)

Carla Lorena disse...

Parabéns Eliz
só no sábado a noite descobri q não tinha seu telefone.
espero q tenha recebido a msg do cel da Glau.
A idéia era estar em Santos no sábado, Mas como somos "inexperientes" na arte do sequestro não pudemos comparecer á sua festa...quem sabe ano q vem?
Bjoooooo amore
adoro vc!!!!!!
muitos anos de vida!!!!!!

Fernandinha disse...

Demôôôôônio!!!!

Parabéns again!!!!!

I love you Chuchu...Felicidadesss!

...

Ronaldo.

Paula Daniela disse...

Eliz vc recebeu meu SMS? Espero que tenhas gostado!!! Detalhe que eu dancei no vídeo Ricky Martin e me colocam dançando Magal...Tinha que ser a louca da Dona Raposa mesmo...
Mais uma vez tudo de bom pra vc Eliz. Que Deus lhe abençoe sempre!

Érika Augusto disse...

Aeeeeeeeeeeeee!

Thamara Guimarães disse...

kkkkkkkkkk ³
Eu sempre dou pála com os vídeos da Paula! ôh Jesus!

Mas então!
Feliz aniversãriooo, mãããe!
Tudo de maisa lindo pra ti SEMPRE .
Já desejei por twitter, telefone, msn e orkut ... só faltava por aqui!
Atóóóron o perigo da Eliz!

Beijoooo!

Carla Lorena disse...

kkkkkkkkkk ³
Eu sempre dou pála com os vídeos da Paula! ôh Jesus! [2]

Parabéns mais uma vez Eliz
adorooooooooo vc !!!!!!!!!!!!!!!

Roberta disse...

entaum .... CHOREI DE RIR horrores com a Paula.. acho que os ventos do caribe taum afetando o cerebro da coitada ....

que história eh essa de colocarmusica demano no TIMÃO?!?! kkkkkk
o timão mais lindo!!! hehehehe

bjinhus PARABENS ELIZ!!!!

Roberta disse...

outra coisa qdo sequestrarem o avião ..passe aki em Londrina !

Anhinha Serpa disse...

PARABÉNS MAMIIII!!!
Tudibom!!!

ô adiano tá me ouvindo, que beleza!

ELIZÂNGELA disse...

GENTEEEEEE O QUE DIZER: MUITO OBRIGADA POR TUDO, O POVO CAINDO NO METRO, MUSICA DO MANO BROWN (DETALHE QUE ELE É SANTISTA), PAULA DANÇANDO RICKY MARTIN AO SOM DE MAGAL...TUDO MARAVILHOUUUUSO!!! OBRIGADA POR VCS EXISTIREM NA MINHA VIDA....NÃO EXISTEM PALAVRAS PRA AGRADECER CADA UMA DE VCS...
AMO-LHE-LO-EI-LAS!!!

ELIZÂNGELA disse...

AHH DETALHE: SEQUESTRO DE AVIÃO??? PARECIAM OS PINGUINS DE MADAGASCAR KKKKKKKKKKKKK ADOREIIIIIIIII