quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um Capeta em forma de guri

Não há definição melhor de Danilo Gentili.
Como algumas sabem, dia 12/07 eu e Thamara (vulgo Coala Atento)fomos ver o Stand-up desse moço que tem carinha de sapeca.
Ele é muito bom. São inevitáveis as comparações, mas eu prefiro ver pelo lado de que cada um tem seu estilo.
Ele é meio bobalhão, garotão mesmo, mas esse é o charme.
De perto é mais branquelo e magro do que se imagina.
Eu, como tiete em fase de aprendizado, não pude perder a oportunidade de ter uma foto com ele.
Ao falar com os fãs ele é quase tão tímido quanto Marco Luque.
Pude senrir na pele a pressa de um produtor chato, mas isso não me abalou. Tiramos foto em conjunto e perguntei se rolava foto individual.
Ele respondeu meio com medo: - Não sei se dá tempo.
Eu respondi: - Dá sim, é rapidinho.
Tô ficando tiete profissa, hein?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, é isso.
Eu indico o stand-up do Danilo. O que eu sinto por ele oscilava muitas vezes, mas depois de ver seu stand-up sua imagem mudou (pra melhor) rsrsrsrsrsrs

Eis a foto:


A Paula disse: Ele é tão grande q abraçou todo mundo.
hauhauahuahauhauhaua

bjo meninas


P.S: Fiquei radiante quando vi na agenda q os MM's vão tá aqui mês vem. Praticamente todo mês eu os vejo. Vou ficar mal acostumada.

7 comentários:

Carla Lorena disse...

esqueci de falar, na foto estou eu, Tham, Gentili, Thamiris e Vinicius (amigos da Tham)
bjoooo

Thamara Guimarães disse...

Somos duas, Carlinha! :D
Também não era muito fã dele, mas depois de ver o stand up e conhecê-lo pessoalmente tudo mudou, pra melhor! :D
Ele é super fofo e atencioso !

A D O R O !

Fiquei radiante quando vi na agenda q os MM's vão tá aqui mês vem. Praticamente todo mês eu os vejo. Vou ficar mal acostumada.[2]


Beijooo !

Roberta disse...

hahahaha qdo teve aki eu num fui
mas adivinhemm ???
VOU VER O LUQUE
háaáa´
mes que vem!!!

bjinhua

Érika Augusto disse...

Hehehehe... Lá vem eu! Rs...
Já vi duas vezes o stand up dele... E foi igual, das duas vezes...
Não gosto dele não... Heheh...

Carla Lorena disse...

Pude senrir (leia-se SENTIR)
afff

Paula Daniela disse...

Quando eu puder vou vê-lo. Tô fazendo nada vamos nessa uhauaha! Lá vem mais uma pra me fazer inveja que vai ver o Luque... Ah falowwwwwwww!

Unknown disse...

Olha eu aqui me intrometendo no blog da guangue hehe =p ah mais não poderia de deixar de comentar, eu estava nêsse dia ai que a Thamara conseguiu tirar uma foto sozinha com o Lindo Danilo Gentili, eu tirei em grupo por q eu fiquei com vergonha de pedir hehe mais foi muito bom esse dia =D, hum..fiquei muito feliz também em saber que vai ter MM mês q vem aki em BSB =D, é nóis madrugando na fila pra comprar o ingresso aêhhh \o/
Besos Meninas e desculpem a intromissão =p(inveite essa palavra ehhe)