terça-feira, 7 de julho de 2009

Lembranças...



Confesso que mesmo depois de refazer minhas energias físicas e emocionais, eu ainda não consegui encontrar palavras que pudessem descrever com precisão tudo o que vivi nesse fim de semana com a maior parte dessa gangue de meninas tão queridas e tão loucas ao mesmo tempo...É incrível como ainda tenho flashes de muitas coisas que aconteceram em São Paulo e que vão ficar pra sempre na minha memória e no meu coração.

Foi ótimo poder rever pessoas que hoje posso dizer que amo muito mais que antes e descobrir por que amava tanto uma pessoa sem nunca tê-la visto, foi libertador poder fazer “bagunça” no CITI e com a nossa alegria contagiar quem estava por perto. Foi lindo reencontrar os Melhores e ver que eles te conhecem e te recebem com o melhor abraço. Foi de partir o coração ver que a Roberta não foi pro encontro, mas foi lindo ver o quanto ela é lembrada e querida por todos. Foi muito bom voltar ao Xcaret e reencontrar o Caribenho, mas foi melhor ainda voltar a ser criança no Darta Jones e ainda ganhar um DVD pirata do Greese por dançar Magal. Foi de rachar de rir me ver dormindo no metrô, ser quase esquecida lá dentro pelas minhas amigas, e que essas mesmas amigas que me largaram lá dentro são as que me dão o ombro pra eu dormir melhor ou pra segurar as lágrimas que rolaram no fim de toda essa aventura...

Enfim, se fosse colocar aqui todas as minhas lembranças eu não sairia daqui tão cedo, mas quem foi ao encontro sabe do que estou falando e não precisa das minhas pobres palavras pra entender tudo o que vivemos em São Paulo, e até mesmo quem nos vê percebe o quanto somos felizes por estamos juntas.

A única coisa que me resta a fazer é agradecer a todos vocês MM’s e gangsters por tudo o que aconteceu e vem acontecendo em minha vida depois que nossas vidas se encontraram, mas em especial quero poder agradecer a Glau por ter sido incansável com a sub gangue que ficou em sua casa, à sua mãe por sua hospitalidade e por me engordar mais uns quilos com o melhor pastel e a melhor bomba de chocolate que já comi na vida e ao seu pai por principalmente ter me ajudado a não perder meu bus pra Campinas hehehe...Ficarei eternamente grata a você Glau e a sua família por todo o carinho recebido nesses dias em que fiquei ai na Terra de Os...

O que nos resta a fazer agora? Engordar nossos “porquinhos” para nos encontrarmos em BSB em abril de 2010. Que em 2010 nós possamos dizer: Em abril é nozes!!!

Amo forevermente tudo isso...

Bjos!

PS: Sei que é difícil pra todo mundo, mas quem quiser pode vir aqui no Caribe me visitar. Meu ap é pequeno e quente, mas a gente sempre dá um jeitinho de receber os amigos...=]

7 comentários:

Thamara Guimarães disse...

Imporssível não se emocionar lembrando do nosso inesquecível FDS, né? Enquanto lia esse post me vinha vários momentos na lembrança ... momentos lindos e vividos com tanta intensidade que consigo sentir e ver tudo que estava ao nosso redor .
Putzz, lindo depoimento, Pauléte.
Saudade de vocês, meninas.
Beijãoo!

Haaa, que 2010 chegue logo pra que possamos nos reencontrar ... só que agora na nossa humilde cidade Brasólia! ;D

Amo vocês! :*

ELIZÂNGELA disse...

DEPOIMENTO LINDÍSSIMO...FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE PAULA, E REFORÇO O CORO A HOSPITALIDADE DE GLAU E SUA FAMÍLIA, FOI DEMAIS, E A BOMBA REALMENTE É A MELHOR QUE EU JÁ COMI E O CHURRASCO TAVA MARAVILHOUUUSUM!!!!
VER VCS DORMINDO NO METRÔ E SÓ EU ACORDADA, PENSANDO EM TUDO, E PENSANDO QUE TUDO PASSOU MTO RÁPIDO, POIS DEMOROU TANTO A CHEGAR...
SE DEUS QUISER, BRASÓLIA AÍ VAMOS NÓIS UHUUUU!!!

AMO MTO VCS!!!

Anhinha Serpa disse...

ahhh, que fofis!!!
Nuss, brigada por tudo mesmo!muitas emoçoes ! e paula agente nao ia te esquecer!

Carol Vicenzi disse...

Saudades =/

Carla Lorena disse...

ai gente...é tanta emoção...ler esse posts me deixa triste e alegre...eu pareço louca pq do nada lembro de algo muito engraçado e dano a sorrir....outras vezes tenho vontade repentina de chorar de saudade...ai ai meu corçãozinho não aguenta

Érika Augusto disse...

To igual a Carlinha... Tem hora q começo a rir (dou pala) e tem hora q começo a chorar de saudades de vcs!
Cada uma com seu jeito de ser, de demonstrar seus sentimentos...
Ai, ai...
Mesmo encontrando sempre a Paula, passo menos tempo com ela do que desejava... O bom é que ela está em SP direto!

Alana. disse...

Só tenho uma coisa a dizer...

QUE VENHA ABRIL DE 2010!!!!!!!!!

=D