domingo, 12 de julho de 2009

Aonde está você agora?



Uma semana após a nossa aventura pelo Citibank, estava meio carente de ir ao teatro e graças ao convite da minha querida amiga Alane Cruz, ontem a noite (11/07) fui parar no belíssimo Theatro da Paz em uma posição super privilegiada para ver a estreia nacional da peça "Aonde está você agora?" em minha humilde cidade com o atores Bruno Gagliasso e Thiago Martins. O fato por si só de estar no Theatro da Paz já valería a noite pois sempre é muito bom estar lá, não só pela sua importância na história do estado, mas também por sua beleza imponete e por fazer parte de momentos importantes na minha vida... enfim, voltando a peça, o programa superou todas as minhas expectativas e recomendo a todos que puderem ir vê-la que não percam a oportunidade. A peça inspirada no sucesso de Renato Russo "Ventos no Litoral" fala de 2 amigos que se separam e marcam de se reencontrarem no dia 15/07/95, sete anos após a separação, e durante esse tempo, todo dia 15 de julho eles se comunicam através de um livro. A história é bem legal, você ri e chora e principalmente lembra da importânica de uma amizade verdadeira em nossas vidas. Acho que essa história lembra um pouco o que a gente vive não é? rsrsrs...
Pois bem, fim de peça e eu já tava pronta pra ir embora do Theatro quando a gente começa a ver aquela movimentação. Aí vem a pergunta: Será que vai rolar foto? Como eu não tava fazendo nada mesmo vamos lá pra fila hauhuha! E literalmente o melhor da foto foi esperar por ela! Nunca fiquei numa fila de espera de foto com celebridade tão animada quanto aquela. Teve piadinha, tentativa de suborno dos seguranças, gente desmaiando (mico), tinha de tudo naquela fila... mas era chegada a hora do encontro! Depois de conseguir entrar no camarim e ainda ter que esperar em mais uma fila conseguimos tirar a foto com os dois. A foto só não saiu melhor porque o "Ítalo local" (como lembrei da Alana nessa hora) não teve a paciência de enquadrar direito...


Antes de acabar esse post gigante vou responder algumas perguntas que eu sei que vão surgir...
1. O Bruno Gagliasso é bonito mesmo?
R: É bonito sim! tanto que enjoa uhauahahu, mas confesso que a beleza dele na tv é mais enjoativa que ao vivo! O Thiago Martins tem uma beleza mais comum, canta muito bem, foi mais simpático e por tudo isso eu prefiro ele RÁ!

2. O Bruno Gagliasso é baixinho?
R: É baixinho sim rsrsrs, chega até ser meio gordinho! E pra completar eu tava com uma plataforma gigante que faz com que ele praticamente pareça uma criança do meu lado huauhauhha! Só pra comparar, eu acho que ele deve ser um pouco menor que o Oscar Filho...

Bom gente, essa foi a minha aventura desse finde. Agradeço novamente a minha amiga Alane, companheira de sempre nessas aventuras pela cena cultural de Belém. Alane, #tamojunto sempre!

Bjos e boa semana a todos!

7 comentários:

Roberta disse...

ô filhinhaaa
ta se achando neh ???
esses VIP'S cansam aminha cutis viu ..

mas que bom que gostou da peça....
quanto ao Thiago Martins... esse moço deve ser tudo de bom mesmo neh ?!?!
e deve ter pegada, pq namora a Fernanda Paes Leme.. hahahahha

bjinhus
fikem cum Deus !

aninha serpa disse...

putz, ô sonho, BRuno gaglisso e o outro! nuss, eu querooo!!!

CarolParada disse...

Jesuis! Tá certo que do lado da Paula todo mundo fica pequeno, mas esse aí tá demais...

Aposto que eu nem ia achar ele baixinho! =)

Poxa... Só aqui em Brasília que não tem pessoas famosas =/
Bom... Pelo menos tem os MM ^^

Beeeeeeeeeeeeeeeeijo, meninas!

Alana. disse...

Menor que o pequeno pônei????
=O
Nossa! HAHAHAHAHAH

Tinha um Ítalo aí?? Que merdaaa =S

Eu também prefiro o Thiago Martins!
Mas a peça tem cara de ser boa mesmo, ainda mais que é inspirada no Renato Russo *.*

#tamojunto =D
Uhuuuuuuuuu

Thamara Guimarães disse...

Inspirada em Ventos do liroral? Putzz! Deve ser perfeita mesmo!
Eu queroooo !

ôh lá em casa! *___________*

Beijoo! :*

Érika Augusto disse...

Eu? Tava em casa assistindo Roberto Carlos... "Lady Laura, me leve pra casa Lady Laura..."

Érika Augusto disse...

PS.: Não curto a beleza do Bruno não... Muito muleque! Meu estilo é outro, cêis sabem né!