quarta-feira, 22 de julho de 2009

Torcida




Então meninas, me ausentei pois estou sem net em casa (neste momento estou na minha vó ;]).
Queria desejar um feliz dia dos amigos a todas! Meio atrasadinho, mas antes tarde do que nunca! hahahaha.

Dizer que sinto saudades é óbvio, mas sinto mesmo!

Vim aqui para fazer uma campanhasinha! hahahaha.

Eu me inscrevi para ser o 8º elemento do CQC e queria a juda de vcs. Na últmia eliminatória (se eu chegar até lá) o público ajuda a escolher, a decidir! Então vamos lá Brasil!

Ah, quem tiver alguma ideia para meu vídeo, tipo tenho que dizer pq sou a pessoa ideal para ser o 8º elemento. Sugestões, ideias serão MUITO bem vindas. Lembrando que é até o dia 31 de julho. Tá aí já! =O hahahahaha.
Se eu precisar de estadia em São Paulo para as próximas etapas eu grito tá? hahahaha
=D

Amores tudo de bom pra todas vcs!
Amo muito!

Beijoooos
Alana.

8 comentários:

Anhinha Serpa disse...

opaaa tem tooodo meu apoio ... fala Ronaldo =)

Carla Lorena disse...

Apoiada!
vou torcer por vc!!!
bjoooo

ELIZÂNGELA disse...

manda um salve pros manos da xurupita que eles te aceitam na hora huahauha daí!!! APOIADÍSSIMA!!!

Thamara Guimarães disse...

Opaaa! Vai com tudo, Alanéte!
Tamo junto, cazuza! :*

Roberta disse...

aaahh
fala que vc eh da terra do LEITE QUENTE..q éloka igual nózess e ta tudo certo kkkkkkk


Ô MALUKETE DE QUEM VC É TIETE.. EU SÔ SÔ TIETE DA ALANETE....
kkkk

bjinhus

Alana. disse...

ahahahhahaahhahaha.
ADOREI as ideias! =)
Brigada meninnnas!
Amo vcs!!!!! =D

Paula Daniela disse...

Alana você sabe que minha torcida é toda sua! Se quiser até vou no CQC pra organizar o povo no dia da votação \o/

Alana. disse...

A Paula, ctz...te aviso o dia tá?
;)
ahhahahahahaha